Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de março de 2019

BABÁ NÃO É BOBO E COM ELE NADA "DÁ BODE"

O "fernandismo" tenta denegrir Babá com fofocas de que ele
está no bolso de Cuma a quem ele trata como bode a ser esfolado
Pode ter vereador em Itabuna, que exerce mandato de oposição ao prefeito Fernando Gomes (Cuma), com igualdade de desempenho de Babá Cearense (PHS), mas não superior ao dele. Este fato é fácil de ser verificado, em seus contundentes pronunciamentos, votações em plenário, ações de fiscalização e posicionamento político de coerência no que prega, fala e faz! Mas surgiram recentemente, boatos de que Babá teria mudado para a base situacionista e ele logo recorreu ao desmentido, por saber o quanto "dá bode" apoiar jumentos, víboras e crocodilos na política. Pelas redes sociais, Babá reagiu: – Tenho sido um vereador incansável em meu dever de fiscalizar e denunciar tudo o que tem ocorrido de negligente na gestão do prefeito Fernando Gomes e isto tem provocado insatisfações de muita gente. Este fato me submete à condição de "saco de pancada" e alvo de conspirações e mentiras, que estão espalhando pelas redes sociais. O fato é que eu não deixei a oposição e permaneço com meu compromisso de fiscalizar a administração do prefeito Fernando Gomes. Foi pra isso que o povo me elegeu. Não sou vereador do prefeito e sim do povo de Itabuna – desabafou Babá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: