Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de agosto de 2018

MENSAGEM PARA MEU AMADO PAI ABIMAEL CABRAL

Nada será suficiente para recompensar todo amor que recebi do meu pai Abimael
Ao melhor pai do mundo eu desejo o melhor dia dos pais de sempre! Mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida, eu torço pela sua felicidade, meu pai, pois você merece. Como pai, amigo, homem... você sempre foi o melhor em tudo, um grande exemplo de vida e um poço sem fim de qualidades. Eu o admiro muito e sinto um grande orgulho que seja meu pai. Mas acima de tudo eu o amo, papai! É incrível como a vida pode ser bondosa e profundamente justa: tudo no seu coração é mágico, é bom; é deslumbrante e talvez seja por isso que o universo conspira tanta felicidade para sua vida. Aproveite muito este dia que tem tudo para ser belo e memorável. Você merece o melhor dia de todos porque é o melhor pai que existe. Nunca mude! Eu jamais irei esquecer as palavras, os gestos e todo o conforto que tanto me ajudaram a ser quem hoje sou. Tenho muita sorte porque sempre tive ao meu lado um pai presente mesmo que nem sempre estivesse perto. Continue sempre assim. Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: