Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2018

JÚNIOR DO TRATOR FELICITA ITABUNA POR SEU ANIVERSÁRIO

O vereador Júnior do Trator deseja feliz aniversário a sua amada Itabuna!
Desejo um feliz aniversário a nossa querida Itabuna, manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver. Comemorar o aniversário de Itabuna é como comemorar o aniversário de um grande amor! Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Itabuna é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora. Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Ajudo a cuido dela e a defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que Itabuna é para mim um grande amor! Ela, minha amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês itabunenses nascidos nessa terra assim como eu, ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Feliz aniversário, querida Itabuna! Parabéns pelos seus 108 anos! Júnior do Trator - Vereador (PHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: