Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de abril de 2018

APÓS DUAS SEMANAS, DEPUTADO SE DIZ DECEPCIONADO COM NETO SOBRE CANDIDATURA

A covardia de ACM Neto deixou a oposição perplexa e indignada

Duas semanas após o prefeito ACM Neto anunciar que não iria se candidatar ao governo do estado, o deputado federal Elmar Nascimento ainda se mostra “magoado” com a decisão do gestor. Segundo Elmar, não foi só ele, mas outros aliados também. “Ficamos decepcionados”, disse. “A primeira coisa que se pensa é que tirou nossa expectativa de vitória na eleição”, disse Elmar entrevista à rádio Metrópole. “Ele disse que ia ouvir a família, ninguém mais se pronunciou. Ele não saiu com o martelo batido na reunião. Até as 5 da manhã ele ficou tomando decisão com Bruno Reis e João Roma e ele me ligou 6h. Eu disse a ele: ‘Faz o que teu coração tá mandando. Vai no Bonfim’, e ele me disse que ia na Igreja da Vitória. Depois Paulo Azi (também deputado federal pelo DEM) me ligou. Eu disse: ‘Deu merda, porque eu disse a ele para seguir o coração. Ele não ia sair candidato’”, relatou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: