Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de outubro de 2017

ARTISTA BANDIDO: LAVIGNE PERDEU VIRGINDADE AOS 13 COM CAETANO VELOSO

Com 40 anos, Caetano desvirginou Lavigne, que tinha apenas 13
Primeiramente FORA IMPUNIDADE e minha ressalva de que talvez não exista ninguém além de mim, mais fã do cantos e compositor Caetano Veloso.  Mas "uma coisa é uma coisa e outra coisa, é outra coisa"! Como diz um ditado popular, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Defendendo a Rounet e os petistas, o cantor e compositor Caetano Veloso "não viu" pedofilia em um homem nu sendo tocado por crianças. A resposta veio a galope. Em uma antiga Playboy, Paula Lavigne diz que perdeu a virgindade com Caetano, aos 13 anos, na festa de aniversário de 40 anos dele. Empresária, produtora e ex-mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne se notabilizou pela atuação nos bastidores do showbiz. Nas quase duas décadas que ficou casada, geriu com mão de ferro a carreira e contratos do músico baiano e transformou o patrimônio de ambos em um pequeno império. É sócia da Uns Produções e Filmes (substituta da antiga Natasha Records) e, além de representar até hoje o ex-marido, participou da produção de campeões de bilheteria do cinema nacional como 2 Filhos de Francisco, O Bem Amado e Lisbela e o Prisioneiro. A produtora se disse irritada com a revista, que teria "vazado" parte de suas declarações à imprensa antes da publicação. "Fica muito estranho destacar aquelas declarações de um contexto de 20 perguntas. Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade", afirmou. "Da forma como foi colocado, dormi produtora e acordei cafetina." "Eu me arrependi de falar. Não falo mais, em entrevistas, de minhas intimidades. Se eu pudesse, eu me processaria", disse. A atriz afirmou ainda que exigiu que Veloso retirasse parágrafos inteiros do livro "Verdade Tropical", que continham informações sobre a intimidade do casal. A obra, escrita por Veloso, é autobiográfica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: