Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de agosto de 2017

NETO ACUSA RUI DE REPRESÁLIA APÓS COMENTÁRIOS SOBRE SEGURANÇA


A alegria de ACM Neto aborrece Rui, que o persegue
Em vídeo nas redes sociais, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez acusações ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), de retirar policiais que estavam à disposição dos postos de saúde municipais, em retaliação aos comentários que fez na última quarta-feira/16, quando pediu a demissão do secretário de segurança pública (SSP), Maurício Barbosa, ou do comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão. “Ontem, eu fiz um pronunciamento cobrando providências do governador do Estado a respeito da situação da segurança pública na cidade do Salvador e no estado da Bahia. O que fez o governador diante da minha cobrança? De 35 policiais que estavam à disposição, o governador retirou 20 policiais, achando que, com isso, vai me prejudicar”, reclamou o chefe do Executivo municipal. O prefeito disse ainda que o governador “confunde autoridade com autoritarismo”. E manda um último recado: “Não tem problema. Governador Rui Costa, se o senhor acha que isso vai calar a minha voz, ou que eu não vou ter coragem de continuar, em nome dos baianos, falando do problema da segurança pública, o senhor está muito enganado”, acrescentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: