Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

2 de julho de 2017

WAGNER DIZ QUE NETO QUER ARTICULAR PARA MAIA ASSUMIR O PODER

Ao mesmo tempo em que tenta humilhar ACM Neto, por
seu pequeno porte físico, Wagner o reconhece como grande
na influência que exerce na política estadual e nacional
O ex-governador Jaques Wagner (PT) voltou a criticar o prefeito ACM Neto (DEM) afirmando que as constantes viagens do democrata para Brasília fazem parte de um novo "golpe" para colocar o líder da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, no cargo de presidente. “Não tenho dúvida: é o golpe dentro do golpe. Fizeram o primeiro golpe para tirar Dilma. Querem fazer o segundo golpe para tirar Temer e botar Rodrigo Maia. Eu não tenho a menor dúvida. Eles tentam escamotear, mas torcem muito mais do que nós. Eu torço pela saída do Temer para uma eleição antecipada. Se for para sair o Temer e eleger outro golpista, com a mesma Câmara que deu o golpe, não muda nada para mim. Nós estamos na briga contra Temer, contra as reformas. Neto está colado com isso tudo. Sonhando pelo Fora Temer para entrar Rodrigo Maia, que é mais perto dele”, acusou Wagner, durante o ato contra o governo Temer, no Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: