Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de julho de 2017

COM SHOW MARCADO NOS EUA, SINHO FERRARY FALA DO SEU NOVO CD: 'REPERTÓRIO BEM POVÃO'

Sinnho de mala e cuia rumo a um encontro com a
liberdade de fazer os gringos dançarem o arrocha
Ao lançar seu novo CD, intitulado “O 5º Elemento”, o cantor de arrocha Sinnho Ferrary vai levar seu repertório romântico para os Estados Unidos e, em seguida, para a Europa. Essa será a primeira vez que o baiano fará show em solo norte-americano, no Brazilian Day, em três de setembro. “Eu fui o primeiro artista do segmento arrocha a ir pro exterior, recebi o convite pelas redes sociais. Fui duas vezes para a Europa e foi numa dessas idas que surgiu a proposta pra ir pros EUA, de um produtor que já levou Calcinha Preta pra lá também”, explicou o cantor, que já fez shows em março deste ano, em Genebra, na Suíça; em Milão e Veneza, na Itália; e em Portugal. “Eu achei que ninguém ia saber cantar minha música, mas as cidades onde me apresentei tinham muito brasileiros e o pessoal acompanhou; cantava música que eu nem sabia mais, da época de Top Love”, relembrou o cantor, que conquistou espaço no cenário musical baiano ao interpretar as canções “Chora” e “Mil Vidas”, na banda em que era vocalista, chamada Top Love. Para embarcar rumo à nova turnê internacional, o baiano leva na mala uma preocupação: “Fazer bem feito pra voltar mais vezes”. Por Bárbara Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: