Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de junho de 2017

ZILU ESTÁ COM NOVO NAMORADO

Zilu com Zé Henrique e com o ex-marido, Zezé
Depois que se separou de Zezé di Camargo, Zilu Godói parece não ter deixado mais o sofrimento por causa de relacionamentos nem chegar perto. Em março, a socialite estava namorando com um empresário do ramo do futebol, mas em entrevista ao Program do Gugu nesta semana, ela revelou que vive um novo affair. O "escolhido" é um cantor mais novo de dupla sertaneja. "Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada", contou. Preferindo manter segredo por enquanto, Zilu deu a dica para manter o relacionamento. "Dizem que as pessoas que são iguais não se combinam, eu acho o contrário. Ela tem que gostar das mesmas coisas senão não dá certo", apontou sem revelar o nome do rapaz nem por decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: