Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de junho de 2017

EX-POLEGAR RAFAEL "FUMAVA 70 PEDRAS DE CRACK POR DIA"


"Fumava 70 pedras de crack por dia", revela Rafael Ilha
O ex-Polegar Rafael Ilha falou a respeito de sua dependência em drogas em entrevista ao Programa do Porchat que foi ao ar nesta terça-feira/6. "A única coisa que eu me arrependo de tudo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Cheguei a morar quase seis meses na rua. Praticava pequenos furtos para sustentar meu vício... Eu fumava 70 pedras de crack por dia", contou. Ele também falou a respeito da situação dos usuários de droga na região conhecida como 'Cracolândia', a qual ele garante que não frequentava: "Nunca fui de fumar em grupo". Rafael estava acompanhado de Aline Kezh, sua mulher. Os dois falam sobre o reality Power Couple Brasil, do qual foram eliminados recentemente, e também do período em que Rafael passou preso no Paraguai, por estar portando uma arma. O Programa do Porchat foi ao ar na madrugada de terça-feira, às 0h15. Rafael Ilha ficou conhecido por ter ingerido o conteúdo tóxico de uma pilha durante uma crise de abstinência na década passada. Em maio, ele brincou com o fato posando ao lado de uma 'pilha' gigante. Confira na galeria abaixo esta e outras notícias bizarras ocorridas no último mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: