Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de março de 2017

IDOSO DE 95 ANOS REVELA PARA FAMÍLIA QUE É GAY E DESEJA TER UM NAMORADO

Não há limite de idade, para as mais variadas formas de amar
Depois de um casamento que durou mais de 60 anos, dois filhos, cinco netos e um bisneto, Roman Blank decidiu que era hora de revelar para todos suas vontades. Aos 95 anos, o sobrevivente do Holocausto que hoje vive nos Estados Unidos, contou para toda a família que é homossexual. "Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba", afirmou em conversa com o youtuber Davey Wavey, do canal Wickydkewl. No vídeo, Blank admitiu saber que é gay desde os cinco anos, além de se sentir orgulhoso com a sua decisão de se abrir para os familiares. A família recebeu tão bem a notícia que um de seus netos, Brando Gross, decidiu registrar a história em um documentário, intitulado "On My Way Out". Segundo informações de O Globo, a avó de Gross também sabia sobre a sexualidade do marido desde que pariu pela segunda vez. Aparentemente tímido, Blank também contou, no vídeo, que deseja ter um namorado. "Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer razão além da certeza de que alguém se importa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: