Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de julho de 2016

MANGABEIRA NÃO ESTÁ "BEM NA FITA"!

Mangabeira encasquetou que só e com fé vencerá a eleição
Talvez eu seja mal interpretado, quando ressalto minha impressão de que o prefeiturável, Antonio Mangabeira (PDT),  não conseguiu ainda se posicionar entre os favoritos na corrida eleitoral de Itabuna. Mas é está minha suspeita. Não é afirmação. Nem posição de oposição. É só uma opinião sobre o que imagino perceber. E me faculto à prerrogativa de divagar além das minhas limitações de opiniões. Os fatos facilitam meu raciocínio. Mangabeira faz campanha diariamente; faz caminhadas nas ruas dos bairros da periferia; visita feiras livres, festas, igrejas, quermesses, cultos, missas, centros espíritas e terreiros de candomblé; promove eventos e reuniões constantemente; propaga suas propostas nas redes sociais e assim tem se tornado um nome conhecido, discutido, admirado e desdenhado. Nunca questionado em suas virtudes de pai, esposo e família. Sempre respeitado em sua conduta empresarial e profissional. Ético, sério, honesto e bem intencionado. Um nome perfeito para ser beato, ou bispo. Uma opção digna para suceder Vane do Renascer. E fazer Itabuna parar de permanecer parada. Mas equivocado para ser candidato a prefeito. É o que revela o momento. São os sinais das circunstâncias eleitorais. Mangabeira nunca pontua entre os quatro principais prefeituráveis. Não agrega partidos à sua coligação. O PDT está isolado e sem adesão não há coligação. Para reverter esta realidade, a mentira, o mercantilismo, a desonestidade e o jogo sujo da política, são alternativas que jamais seriam usadas por Mangabeira. E isto o está submetendo à condição de desfavorecido... e fadado ao fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: