Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de fevereiro de 2016

NÃO VOTO SOLIDÁRIO A DIRCEU, LULA E SEUS COMPARSAS

Ainda há quem seja jumento para ser usado pelos petistas?
Não voto no PT porque já fui envolvido na crença de um petismo bem intencionado, humanista, ético, sério, honesto e progressista. Também, porque imaginei que os dirigentes petistas tivessem uma ideologia, mas me enganei. Não posso assistir meu povo ser enganado, iludido, ludibriado, comprado com esmolas. Não aceito nossos idosos morrendo em filas do INSS, atrás de uma aposentadoria que não conseguem. Doentes se arrastando de muletas e tendo seus benefícios negados, ou outros ainda, morrendo em casa porque nem conseguem ir às perícias. Violência, drogas, corrupção, bandalheira. Fome, pobreza, miséria, doenças, desemprego, filas nos hospitais, falta de remédios, desrespeito à natureza, morte de animas por vacina contaminada, dengue, febre amarela, zika... Petrolão, Mensalão, Cuecão, Bndesão... E com tudo isso, nossa presidenta sorri, se vangloria, como se tudo estivesse muito bem neste país! Dilma é uma megalômana que acha que é Deusa. Não possui senso crítico sobre si mesma. É tão desvairada, perdida e tresloucada, quanto uma cadela vira lata, que cai do caminhão numa viagem de mudança. Não posso me orgulhar de um governo que rouba, que manipula, que oprime, que ameaça. Não posso me orgulhar de ter uma presidenta que se alia a quem taxava de gangsteres, como Sarney, Collor, Renan... Invasões de terras, violência em nome de quê? Nunca ninguém me deu nada! Sou pobre, nasci pobre, lutei, estudei, trabalhei muito para conseguir o pouco que tenho. Não acho que tenho que ser sustentado pelo governo. Tenho sim que ter a contrapartida dos meus altíssimos impostos, isso sim. Também não acho que quem é rico é obrigado a dar a quem é pobre. Existem ricos honestos, que conquistaram seus patrimônios trabalhando muito, assim como existem pobres desonestos. Desonestidade não depende de ser rico ou pobre, é uma questão de caráter. Este pensamento é antigo, mas muito apropriado no momento politico em que vivemos atualmente. Por tudo isso, não posso cometer o despautério de votar em quem se candidata pelo PT. Fazendo isto, estaria me solidarizando a mafiosos como Lula, Dilma, José Dirceu, José Genoino e tantos outros calhordas do PT, PC do B, PP e seus comparsas. Isso eu não faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: