Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de fevereiro de 2016

MARI ANTUNES DE ITABUNA, BRILHA NO DESFILE DO SALGUEIRO


A bela musa dos itabunenses mostrou que também sabe sambar
A vocalista do Babado Novo, a itabunense Mari Antunes, estreou no Carnaval do Rio de Janeiro na segunda-feira (8), em desfile como musa do Salgueiro. “É uma emoção inenarrável, é uma experiência única, a energia da galera e a batida da escola é incrível”, afirmou a cantora baiana. Mari Antunes lembra que se tornou conhecida no sul baiano através da banda Lordão. Ela reconheceu: "Lordão foi minha escola. Toda essa presença de palco, questão interpretativa, de musicalidade, tudo eu devo ao grupo. Passei três anos na estrada, passei por formaturas, casamentos, São João ... Lordão toca em várias cidades, dentro e fora da Bahia". Antes de entrar na "pegada" do "dance que o Lordão garante", a cantora itabunense soltou a voz em grupos, como Estação Lunar, Descarga Elétrica, Bem Bolado e deu nome à banda Marielle Antunes. A cantora do "Babado", já pode dizer que ganhou visibilidade em todo o país. Além das aparições em programas de nível nacional, shows constantes em vários estados, fã-clube e tantos flashs, levou o título de cantora revelação em estreia no Carnaval de Salvador. E mais: O talento indiscutível da moça é lapidado com aulas de piano, teoria musical e, recentemente, de canto. "Cada vez mais, eu procuro me aprofundar. É a área que eu trabalho, que escolhi, então, tenho que estar sempre me especializando em alguma coisa", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: