Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de fevereiro de 2016

ACM NETO DIZ QUE MÚSICA DO CARNAVAL SERÁ DE THAYS REIS

Thays Reis fez ACM Neto dançar a "Metralhadora" em Salvador
No último dia do Carnaval de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) deu um palpite sobre a música do Carnaval de 2016. "Tem quatro músicas boas aí. Tem 'Depois de Nós é Nós de Novo', do Kannário, tem 'Pega Pega', do Psirico, tem 'Bota a Cara no Sol', do É o Tchan, mas eu acho que a música do Carnaval esse ano vai ser a "Metralhadora'", interprtada pelacantora itabunesne,Thays Reis, disse Neto em entrevista na tarde desta terça-feira (9). Neto falou ainda sobre ter que se dividir entre prefeito e folião. "Eu diria que eu sou 99% prefeito e 1% folião", brincou. O prefeito curte o Carnaval ao lado da namorada, Tata Canhedo, desde o primeiro dia de folia. Na noite da última segunda-feira (8), ele subiu ao trio de Durval Lelys, na Barra. ACN NETO DANÇA "METRALHADORA" - O prefeito ACM Neto aceitou o convite da cantora Tays Reis, da banda Vingadora, e fez a coreografia da música "Paredão Metralhadora" no camarote oficial, no Campo Grande, na tarde da segunda-feira/8, arrancando aplausos da pipoca que se acumulava no circuito. "Eu sei que você é o prefeito do povão, vou te chamar para dançar a metralhadora", disse a cantora. Festeiro admitido, Neto dançou sorridente e, em determinados pontos da coreografia, confundiu os gestos do "trá trá trá" com os trejeitos usados para dançar a música "Segura o Tchan", da banda É o Tchan. Logo após a passagem da Vingadora, Neto voltou a ser aplaudido pela multidão quando Igor Kannário, de cima do trio, o chamou de "meu prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: