Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de julho de 2015

VAL CABRAL, TERÇA, 13 HORAS NA RÁDIO DIFUSORA

Programa Na boca do Povo, sem papas na língua, com Val Cabral
Estreia na Rádio Difusora. nesta próxima terça-feira/7, o programa Na boca do Povo, com apresentação de Val Cabral, que passa a ocupar a grade da emissora das 13h às 14h. O programa investe na interatividade com os ouvintes e internautas, produzindo conteúdo tanto para a rádio, quanto para o blog da emissora e do próprio radialista nas redes sociais. O novo programa integra a produção jornalística tradicional a um conteúdo próprio e inédito, com foco em jornalismo cidadão, reportagens especiais e acompanhando as tendências de discussão e compartilhamento de notícias na internet, com intervenções de três repórteres, sendo Luísa Couto, do Complexo Policial, Wadson Santos, com a unidade móvel, e Rai Nascimento, do Pronto Socorro do Hospital de Base. De acordo com o diretor geral Antônio Badaró, Val Cabral retorna para a RD com a promessa de uma nova roupagem de trabalho, sem direcionamento de notícia, abordando todos os assuntos pertinentes para Itabuna e região cacaueira da Bahia. "A Rádio Difusora me ofereceu a oportunidade única de unir minha paixão pelo rádio ao meu apetite por inovação justamente no momento em que a comunicação passa por reformulações e discussões profundas. Eu acredito muito no projeto do Programa Na Boca do Povo, que surge como uma aposta corajosa de colocar em prática em uma emissora tradicional as discussões sobre conteúdo multiplataforma e novas formas de interatividade", diz Val Cabral, que ressalta, "Para mim é sensacional receber este desafio como presente pelos 54 anos da Difusora. A comunicação mudou bastante durante este tempo em que eu estou na imprensa falada, escrita e televisiva, a interação, que já era característica do rádio, aumentou muito com as redes sociais e temos de utilizar esse patrimônio para diversificar o conteúdo e nos aproximar ainda mais das pessoas", diz Val Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: