Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de junho de 2015

GAYS ENRUSTIDOS SÃO OS MAIS CRÍTICOS CONTRA AS PARADAS GAYS

Os gays enrustidos são os indivíduos mais homofóbicos que existem
O povo de Itabuna é de uma hipocrisia ímpar. Mas não é todo itabunense que é hipócrita. Estou afirmando que há hipocrisia pra dedéu grassando no seio da nossa sociedade e ela se faz tão mais evidente quanto mais alta a classe social, encontrando terreno de fértil abundância na sua classe religiosa e conservadora. Até hoje sou criticado por ter trazido a Parada Gay para Itabuna. E não adianta eu esclarecer, que o propósito se justificava na necessidade de agir prevenção de DST e Aids no meio da comunidade LGBT, que na época resistia as minhas investidas. Conheço bem alguns desses críticos, para assegurar que boa parte dessa hipocrisia se traduz no "armário" onde se esconde um monte de homossexual enrustido e o que mais lá seja de orientação sexual diversa daquela tida desajeitadamente como normal por essa turma. Há um tanto de ignorância e preconceito e parcela significativa das vozes reacionárias e vorazes que se levantam cuspindo fogo e veneno são de hipócritas incrustadas de homofobia, insensíveis escondidos em seus armários. O que já teve de gente pregada na cruz neste País, inclusive em destaque de blogs suprassumo do jornalismo lixo e criminoso, que infelizmente estão por aí à solta nos computadores de famílias de bem. Fosse discriminá-los, aqui, a crônica se exauriria. Anos atrás, quando ainda não era pai, tentaram me provocar dizendo-me que eu mesmo não gostaria de ter um filho ou filha homossexual. Disse-lhes que estavam certos. Não gostaria. Mas principalmente porque se até eles, que se diziam meus amigos, seriam os primeiros a fazer cair sobre a cabeça de um filho ou filha meus todo o preconceito vil, cruel e hipócrita de que são capazes, ainda que pelas costas, o que esperar de um estranho? Haveria de ter medo, mesmo. Por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: