Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2015

EM VIAGEM DE FÉRIAS, ITABUNENSE ESCAPA DE TERREMOTO NO NEPAL

Sérgio Sepúlveda nasceu de novo diante do terremoto no Nepal
O empresário baiano Sérgio Sepúlveda, de 50 anos, que estava em viagem de férias no Nepal, desde 10 de abril,  conseguiu escapar do terremoto de magnitude 7,8, que atingiu o país asiático no último sábado/25, deixando mais de quatro mil mortos e cerca de mil feridos. Acompanhado do amigo Manuel Tenório, de 52 anos, analista do Tribunal de Justiça na Bahia (TJ-BA), Sérgio viajou ao Nepal com fazer um roteiro espiritual, mas precisou voltar para a Bahia um dia antes do terremoto após se sentir mal com uma infecção intestinal. Em entrevista ao G1, ele contou que teve uma intuição decisiva para o encerramento da viagem com antecedência, mas que voltaria no dia 2 de maio. "Eu me sinto como se tivesse nascido de novo. Até minha família falou como é que eu podia desistir de uma viagem por causa de uma infecção e me livrei de um terremoto? Minha mulher, que está grávida de trigêmeos, ficou muito nervosa. Mas eles já sabem que estou bem e vivo. Sou muito grato a Deus por isso", relatou Sérgio Sepúlveda, que é natural de Itabuna, cidade do sul da Bahia, e pai de cinco filhos. Após chegar ao Brasil, o empresário disse que a primeira notícia que recebeu foi sobre o terremoto. Ele conta que falou com o amigo Manuel Tenório pela última vez através da internet, por volta das 4h da madrugada de sábado. "Minha maior vontade hoje é que Manuel esteja vivo para que possamos realizar nosso sonho de montar uma banda de mantras", revelou Sérgio.  Nesta segunda-feira (27), em entrevista à rádio BandNews FM, a esposa de Manuel contou que, após dias sem contato, finalmente conseguiu falar com o esposo. Ele a tranqüilizou e disse que conta com suporte de autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: