Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de março de 2015

MULHER TERMINA CASAMENTO POR PARCEIRO SER BEM DOTADO

Esse negocio de dimensões nervosas não é brinquedo não
Uma mulher na Nigéria pediu divórcio do marido por um grande motivo. De acordo com ela, o pênis do homem era grande demais e, por isso, eles não conseguiam fazer sexo. Aisha Dannupawa se casou com Ali Maizinari há poucos dias, depois de seu primeiro casamento não dar certo. Ela contou à corte de Zamfara que criou um trauma depois de sua lua-de-mel. "Quando ele chegou, me pediu para fazer sexo, mas isso se tornou um pesadelo. Ao invés de ser proveitoso foi horrível para mim porque seu pênis é muito grande", afirmou, de acordo com o NY Post. A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, porém não adiantou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira. "Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar", acrescentou. O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: