A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, lidera a preferência do eleitorado em dois dos três maiores colégios eleitorais do Brasil, segundo levantamentos do instituto Datafolha divulgados na quarta-feira. Em São Paulo, Estado com 31,9 milhões de eleitores, Marina tem 40% das intenções de voto, contra 42% do levantamento anterior. Dilma Rousseff (PT) avançou de 23% para 26% e Aécio Neves (PSDB) passou de 18% para 16%. Em Minas Gerais, Dilma está na frente, com 33% das intenções de voto. Aécio tem 26% e Marina, 25%. Já no Rio de Janeiro, a ex-senadora tem 36%, Dilma tem 30% e Aécio, 12%. Em Pernambuco, Estado governado por Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 13 de agosto, Marina lidera com 45% das intenções de voto. A presidente-candidata Dilma Rousseff aparece com 38%. Já Aécio Neves tem apenas 2% das intenções de voto. No Rio Grande do Sul, berço político da presidente, Dilma tem 40% das intenções de voto. Marina Silva, que estava com 30% no levantamento da semana passada, aparece com 26%. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, permaneceu com 15%. Dilma e Marina aparecem tecnicamente empatadas na preferência dos votos no Estado do Paraná. De acordo com pesquisa Datafolha, a petista tem 32% das intenções de voto e Marina aparece com 28%. Já o candidato tucano Aécio Neves tem 22%. No Distrito Federal, Marina lidera com 43% - no levantamento anterior, tinha 33%. Dilma aparece com 22% das intenções de voto (ante 23%) e Aécio Neves caiu de 20% para 17%. Segundo o Datafolha como a margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, Dilma e Marina estão empatadas tecnicamente: Dilma tem 36%, contra 33% de Marina. Em comparação à semana passada, a petista oscilou positivamente um ponto, e a adversária do PSB fez movimento contrário, também de um ponto. Aécio tem 15% das intenções de voto – um a mais do que na rodada passada.12 de setembro de 2014
DATAFOLHA: MARINA LIDERA EM SP, RJ, DF E PE
A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, lidera a preferência do eleitorado em dois dos três maiores colégios eleitorais do Brasil, segundo levantamentos do instituto Datafolha divulgados na quarta-feira. Em São Paulo, Estado com 31,9 milhões de eleitores, Marina tem 40% das intenções de voto, contra 42% do levantamento anterior. Dilma Rousseff (PT) avançou de 23% para 26% e Aécio Neves (PSDB) passou de 18% para 16%. Em Minas Gerais, Dilma está na frente, com 33% das intenções de voto. Aécio tem 26% e Marina, 25%. Já no Rio de Janeiro, a ex-senadora tem 36%, Dilma tem 30% e Aécio, 12%. Em Pernambuco, Estado governado por Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 13 de agosto, Marina lidera com 45% das intenções de voto. A presidente-candidata Dilma Rousseff aparece com 38%. Já Aécio Neves tem apenas 2% das intenções de voto. No Rio Grande do Sul, berço político da presidente, Dilma tem 40% das intenções de voto. Marina Silva, que estava com 30% no levantamento da semana passada, aparece com 26%. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, permaneceu com 15%. Dilma e Marina aparecem tecnicamente empatadas na preferência dos votos no Estado do Paraná. De acordo com pesquisa Datafolha, a petista tem 32% das intenções de voto e Marina aparece com 28%. Já o candidato tucano Aécio Neves tem 22%. No Distrito Federal, Marina lidera com 43% - no levantamento anterior, tinha 33%. Dilma aparece com 22% das intenções de voto (ante 23%) e Aécio Neves caiu de 20% para 17%. Segundo o Datafolha como a margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, Dilma e Marina estão empatadas tecnicamente: Dilma tem 36%, contra 33% de Marina. Em comparação à semana passada, a petista oscilou positivamente um ponto, e a adversária do PSB fez movimento contrário, também de um ponto. Aécio tem 15% das intenções de voto – um a mais do que na rodada passada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.
ResponderExcluir