O atual governador de São Paulo e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB) segue liderando com folga a corrida eleitoral pelo Palácio dos Bandeirantes. Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, o tucano tem 55% das intenções de voto, resultado que garantiria a vitória no primeiro turno. Em segundo, aparece o candidato do PMDB, Paulo Skaf, com 16%. O petista Alexandre Padilha está em terceiro lugar, com 5%. Votos brancos e nulos somam 12% e 7% dos entrevistados não sabem em quem votar. Os números são quase iguais aos do último levantamento do instituto. Em 17 de julho, Alckmin tinha 54%, Skaf, 16%, e Padilha, 4%. Em comparação com o levantamento anterior, realizado há um mês, o tucano cresceu apenas 1% nas intenções de voto. Já o candidato do PMDB, Paulo Skaf, manteve o mesmo patamar, 16%. O petista Alexandre Padilha oscilou apenas um ponto acima. Antes, com 4%, aparece nesta análise com 5% dos votos válidos. Mudança mais significativa aconteceu entre os indecisos. Na pesquisa anterior, divulgada em 17 de julho, brancos e nulos somavam 17%. Nesta análise, 12%. Já entre os eleitores que afirmaram não sabem em que votar, o percentual caiu três pontos, de 10% para 7%. MASSACRE TAMBÉM DEVERÁ GANHAR PARA O SENADO - O ex-governador José Serra (PSDB) lidera a corrida pela vaga paulista ao Senado nas eleições de outubro, segundo a última pesquisa Datafolha. De acordo com o instituto, o tucano tem 34% das intenções de voto, contra 29% de Eduardo Suplicy (PT), que tenta a reeleição ao cargo, e 7% do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD). Outros 22% disseram que votarão em branco, nulo ou não souberam responder. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O Datafolha ouviu 1.978 eleitores em 55 municípios do Estado de São Paulo. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo.17 de agosto de 2014
PSDB SEGUE MASSACRANDO PT EM SÃO PAULO
O atual governador de São Paulo e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB) segue liderando com folga a corrida eleitoral pelo Palácio dos Bandeirantes. Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, o tucano tem 55% das intenções de voto, resultado que garantiria a vitória no primeiro turno. Em segundo, aparece o candidato do PMDB, Paulo Skaf, com 16%. O petista Alexandre Padilha está em terceiro lugar, com 5%. Votos brancos e nulos somam 12% e 7% dos entrevistados não sabem em quem votar. Os números são quase iguais aos do último levantamento do instituto. Em 17 de julho, Alckmin tinha 54%, Skaf, 16%, e Padilha, 4%. Em comparação com o levantamento anterior, realizado há um mês, o tucano cresceu apenas 1% nas intenções de voto. Já o candidato do PMDB, Paulo Skaf, manteve o mesmo patamar, 16%. O petista Alexandre Padilha oscilou apenas um ponto acima. Antes, com 4%, aparece nesta análise com 5% dos votos válidos. Mudança mais significativa aconteceu entre os indecisos. Na pesquisa anterior, divulgada em 17 de julho, brancos e nulos somavam 17%. Nesta análise, 12%. Já entre os eleitores que afirmaram não sabem em que votar, o percentual caiu três pontos, de 10% para 7%. MASSACRE TAMBÉM DEVERÁ GANHAR PARA O SENADO - O ex-governador José Serra (PSDB) lidera a corrida pela vaga paulista ao Senado nas eleições de outubro, segundo a última pesquisa Datafolha. De acordo com o instituto, o tucano tem 34% das intenções de voto, contra 29% de Eduardo Suplicy (PT), que tenta a reeleição ao cargo, e 7% do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD). Outros 22% disseram que votarão em branco, nulo ou não souberam responder. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O Datafolha ouviu 1.978 eleitores em 55 municípios do Estado de São Paulo. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.
ResponderExcluir