Ainda há vagas disponíveis para as pessoas interessados nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Itabuna em parceria com o SENAC para a capacitação de profissionais da gastronomia ou para aqueles que têm vontade de aprender segredos culinários. De acordo com a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo as inscrições podem ser feitas, no Centro Administrativo Firmino Alves, para os cursos de salgado para coquetel, comida de botequim, cozinha básica, preparação de saladas, comida típica baiana e doces finos, dentre outros sendo necessário o pagamento de taxa única no valor de R$ 20. Os cursos e oficinas que oferecem vagas neste mês são: cozinha básica, de 11 a 20, entre 14 e 18 horas; salgado para coquetel, de 18 a 22, entre 8 e 12 horas; comida de botequim e doces finos, de 25 a 29, entre 8 e 12 e 14 e 18 horas, respectivamente. No mês de setembro: preparação de saladas, de 4 a 10, entre 14 e 18 horas; preparo de sobremesas, de 11 a 17, entre 8 e 12 horas; e comida típica baiana, de 12 a 18, entre 14 e 18 horas; e preparo de café da manha, de 22 a 26, entre 8 e 12 horas. Também há vagas para os cursos que serão realizados no mês de outubro: preparação de ovinos e caprinos, de 29 a 3, entre 14 e 18 horas; preparação de sopas e cremes, de 6 a 10, entre 8 às 12; mini bolos e bem casados, de 13 a 17, entre 8 e 12 horas. Na primeira fase, com cursos gratuitos, cerca de 100 pessoas se inscreveram para a especialização na preparação de risotos, sopas, sequilhos e pizzas. Entre os participantes estavam aqueles que aproveitaram a oportunidade para expandir o cardápio do seu pequeno empreendimento e ampliar o próprio negócio. As aulas são ministradas pelo instrutor gastronômico do SENAC, Edson Sampaio. O grupo integrado por donas de casa, professoras, enfermeiras, agentes comunitárias de saúde e um policial militar meteu a mão na massa, com bom aproveitamento. 12 de agosto de 2014
AINDA HÁ VAGAS PARA CURSOS DE CULINÁRIA DO SENAC
Ainda há vagas disponíveis para as pessoas interessados nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Itabuna em parceria com o SENAC para a capacitação de profissionais da gastronomia ou para aqueles que têm vontade de aprender segredos culinários. De acordo com a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo as inscrições podem ser feitas, no Centro Administrativo Firmino Alves, para os cursos de salgado para coquetel, comida de botequim, cozinha básica, preparação de saladas, comida típica baiana e doces finos, dentre outros sendo necessário o pagamento de taxa única no valor de R$ 20. Os cursos e oficinas que oferecem vagas neste mês são: cozinha básica, de 11 a 20, entre 14 e 18 horas; salgado para coquetel, de 18 a 22, entre 8 e 12 horas; comida de botequim e doces finos, de 25 a 29, entre 8 e 12 e 14 e 18 horas, respectivamente. No mês de setembro: preparação de saladas, de 4 a 10, entre 14 e 18 horas; preparo de sobremesas, de 11 a 17, entre 8 e 12 horas; e comida típica baiana, de 12 a 18, entre 14 e 18 horas; e preparo de café da manha, de 22 a 26, entre 8 e 12 horas. Também há vagas para os cursos que serão realizados no mês de outubro: preparação de ovinos e caprinos, de 29 a 3, entre 14 e 18 horas; preparação de sopas e cremes, de 6 a 10, entre 8 às 12; mini bolos e bem casados, de 13 a 17, entre 8 e 12 horas. Na primeira fase, com cursos gratuitos, cerca de 100 pessoas se inscreveram para a especialização na preparação de risotos, sopas, sequilhos e pizzas. Entre os participantes estavam aqueles que aproveitaram a oportunidade para expandir o cardápio do seu pequeno empreendimento e ampliar o próprio negócio. As aulas são ministradas pelo instrutor gastronômico do SENAC, Edson Sampaio. O grupo integrado por donas de casa, professoras, enfermeiras, agentes comunitárias de saúde e um policial militar meteu a mão na massa, com bom aproveitamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.
ResponderExcluir