Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de novembro de 2013

LULA E O RACISMO INFAME...

Ao nomear JOAQUIM BARBOSA para Ministro do STF, o ex-presidente LULA pretendia tão somente tirar proveito político da escolha do que seria o “primeiro negro” a ocupar o cargo, bem ao estilo do “nunca antes na história”, reduzindo-a, portanto, a forma mais infame de racismo, assim entendido como instrumento vil de manipulação da consciência coletiva. A tarefa de “garimpar” um “negro de mostruário” foi delegada ao ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. O escolhido foi o filho de pedreiro com uma dona de casa, eleitor de LULA, formado e pós-graduado na Universidade de Brasília, com passagens pela Sorbonne e na Universidade da Califórnia. Barbosa tomou posse no STF em junho de 2003. Agora, passados dez anos, o Ministro se tornou uma espécie de coveiro do PT. “Lula procurava um negro. Achou um magistrado. Entre fazer média com o petismo e exercer o seu ofício, Barbosa optou pela lei”. Além do VOTO CONDUTOR proferido na Ação Penal 470 (MENSALÃO), que acabou na condenação dos réus, coube também a BARBOSA a tese do “fatiamento” das penas, antecipando assim partes da sentença insuscetíveis de recurso. Prevaleceu no plenário, mais uma vez. Embora tenham participado do julgamento do mensalão até agora sete ministros indicados por Lula e outros quatro escolhidos por Dilma Rousseff, apenas JOAQUIM BARBOSA é visto como ALGOZ, TRAIDOR, VENAL, entre outros assaques mesquinhos que estão escancarados nas críticas criminosas do PT e dos seus aliados da esquerda socialista em face das condenações dos réus, principalmente de DIRCEU e GENOÍNO, que por sua vez se declaram PRESOS POLÍTICOS... presos políticos do próprio governo que apoiam e do qual fazem parte, o governo do PT de LULA e DILMA!!! Hoje o BRASIL INTEIRO aplaude o “STF e Joaquim Barbosa, o magistrado que LULA imaginou que fosse APENAS NEGRO. (autor desconhecido).

6 comentários:

  1. Taí uma "doce traição", que se justifica por tudo o que ela tem como consequência lógica!!!! Solivaldo Dantas

    ResponderExcluir
  2. Este é um caso típico da "criatura que se volta contra seu criador"! Mas Lula traiu tanto o povo brasileiro, que o Joaquim Barbosa acabará sendo eleito presidente da república, para que este país tome jeito de gente grande e séria!!!!
    Antonio Cordeiro de Jesus

    ResponderExcluir
  3. LULA É UMA ABERRAÇÃO POLÍTICA NESTE PAÍS E SÓ QUEM É IGNORANTE NÃO ENXERGA ESTE REALIDADE.
    ENQUANTO ENDEUSAM ELE, ELE FORTALECE A ESTRUTURA CRIMINOSA, CRIADA PARA ROUBAR O DINHEIRO DO POVO E USAR MIGALHAS DESSA CORRUPÇÃO, PARA MANTER O POVO SATISFEITO COM PROGRAMAS ASSISTENCIALISTAS COMO BOLSA FAMÍLIA E MINHA CASA, MINHA VIDA!
    JOSELITO GOMES

    ResponderExcluir
  4. Lula é mafioso.
    Lucas

    ResponderExcluir
  5. Errado é quem vota nelle e em seus aliados.
    "Sem o intrujão não existe o ladrão"!
    Quer contribuir para combater a corrupção, vote contra ladrão.
    Flávio Barbosa

    ResponderExcluir
  6. A política neste país, no entendimento da maioria absoluta daqueles que a praticam, é tão somente o meio a ser utilizado para atingir o púlpito do poder e, assim, satisfazer as suas conquistas pessoais, especialmente, locupletarem-se financeiramente. As regras estão estabelecidas na formação do caráter político de cada um, não existe uma cartilha impressa. Quando algum partido, a exemplo do PT, divulga programas ideológicos, estes servem apenas para confundir a mente dos eleitores e camuflar as verdadeiras intenções. Desse ¨fogo de monturo" surgiu a badalada ideologia petista ancorada na tríade centrada no moralismo, na honestidade e na ética, e vejam no que resultou. Porém, neste emaranhado projeto de malandragem planejada, citei o PT apenas como exemplo recente, pois, a prática é comum e vezeira entre todos os partidos e políticos brasileiros. Enfim, para que usar sinceridade se o eleitorado se conforma com as migalhas atiradas na sarjeta e que são disputadas a tapa entre aqueles que se sentem privilegiados quando consegue colher alguma coisa? O que pode ser mudado neste cenário de miséria, ignorância e desonestidade, talvez a consciência dos políticos mas, quem pode afirmar que eles a possuam?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: