O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT),
considera incompatível que o peemedebista Geddel Vieira Lima permaneça na vice-presidência
jurídica da Caixa Econômica Federal (CEF) fazendo duras críticas ao governo,
como ocorrer. "Ficar no cargo e ficar criticando o governo e tudo, eu acho
que não é de bom tom", desabafou o governador, no Palácio do Planalto.
Wagner participou de cerimônia de assinatura de termos de compromisso do
Programa Água para Todos com municípios do semiárido brasileiro, nesta
terça-feira, 10, na capital federal. Indagado se não considerava que tirar
Geddel da CEF poderia transformá-lo "em vítima", ajudando a campanha
do peemedebista para o governo baiano, contra o próprio PT, respondeu:
"Não acho, não". Em seguida, Jaques Wagner acrescentou: "Ele
está apoiando a oposição, se solidarizando com a oposição e até apoiando
Saboia", referindo-se ao diplomata Eduardo Saboia, afastado do posto desde
que ajudou na fuga do senador boliviano Roger Pinto Molina para o Brasil.

O ESTADO SE TORNOU UMA EXTENSÃO DO PT
ResponderExcluir(Fernando Gabeira)
O que mais me incomoda é a sensação de que você é detentor de uma verdade importantíssima e de que todos os seus atos devem ser relevados por isso. O que me distingue dessa esquerda é que, para mim, os fins não justificam os meios. É preciso trabalhar dentro dos critérios democráticos. Também me incomoda que, uma vez no poder, eles se sentem os donos do Estado. O Estado brasileiro passou a ser uma extensão do PT. A política externa brasileira é do partido, e não nacional. Isso também me incomoda muito. O Brasil se apresenta ao mundo com as limitações mentais, ideológicas, do PT. Tenho vergonha de um presidente da República, como o Lula, que diz que a oposição no Irã parece uma torcida de futebol. Tenho vergonha de um presidente que diz que os presos políticos em Cuba são semelhantes aos presos comuns no Brasil. Ao se atrelar a alguns países da América do Sul, abandonando a possibilidade de relações com o resto do mundo, eles prestam um desserviço. Não que a integração regional não seja importante, mas o Brasil precisa se abrir também para outros centros, com uma capacidade tecnológica maior. Você não pode associar seu destino a esse grupo de países, como eles fizeram, por causas ideológicas.
ABANDONO/Cidade
ResponderExcluir11 de setembro de 2013 às 17:37
Um passeio pelo centro de Vitória da Conquista: Modernidade e Decadência
Edifícios majestosos, shoppings contemporâneos, ruas históricas, casas que se assemelham a palácios renascentistas. Templos religiosos espetaculares, clínicas ultra modernas. Passear por Vitória da Conquista é testemunhar a história de um povo bravo, que transformou a cidade numa das mais cobiçadas do Brasil.
Mas, a modernidade e a decadência, convivem na mais perfeita harmonia. Não se assuste se você encontrar dezenas, talvez centenas de meninos cheirando cola nas ruas. A falta de uma casa para acolhê-los funciona como um estimulante para que legiões deles invadam as ruas centrais, causando medo entre os transeuntes. O império do medo toma conta da cidade moderna, onde assaltos e assassinatos acontecem também na zona central.
http://www.conquistanews.com.br/um-passeio-pelo-centro-de-vitoria-da-conquista-modernidade-e-decadencia/
____________________________________________
AFINAL DE CONTAS, PRA QUE SERVE O TÃO BADALADO TIME QUE O PT E PC do B TANTO FALAM EM SUAS PROPAGANDAS ELEITOREIRAS? ATÉ HOJE NÃO ENTENDI UMA COISA, O PT ADMINISTRA Vitória da Conquista A QUASE DUAS DÉCADAS, MAS EM 2010, OS CONQUISTENSES DERAM MAIS VOTOS A Serra DO QUE A Dilma, EM 2012 O PREFEITO FOI REELEITO, NO Brasil REALMENTE A POLÍTICA É TAL QUAL O FUTEBOL, NÃO TEM MESMO NENHUMA LÓGICA.
Os incomodados que se mudem... e a oposição talvez esteja disponível para recebera filiação partidária de mais um dissidente dessa corja de malfeitores em que se transformou o PT no Brasil.
ResponderExcluirKleber Barreto
SE ELE ESTÁ PREOCUPADO EM PERSEGUIR GEDDEL VIEIRA, É PORQUE AS PESQUISAS DEVEM ESTAR APONTANDO UM QUADRO IRREVERSÍVEL NA TENDÊNCIA DO POVO BAIANO VOTAR NAS OPOSIÇÕES EM 2014.
ResponderExcluirACHO QUE GEDDEL VAI GANHAR FÁCIL ESSA ELEIÇÃO.
REGINALDO COSTA DE ALBUQUERQUE
Recado do povo baiano para Wagner:
ResponderExcluir"ARRUMA A MALA AÍ..."
Sinal de desespero!
ResponderExcluirRildo