PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

14 de setembro de 2013

MARINA VÊ RISCO DE DESEQUILÍBRIO NA POLÍTICA ECONÔMICA



Segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto à Presidência da República, Marina Silva, 55 anos, afirma que o governo Dilma Rousseff vive o risco de "perda de conquistas já alcançadas" na economia. "Por exemplo, no aspecto do controle da inflação: temos o risco de retorno da inflação. Temos um problema que sinaliza uma série de dificuldades que comprometem alguns dos instrumentos mais importantes para o equilíbrio, que são o tripé meta de inflação, câmbio flutuante e superávit primário", disse a ex-senadora pelo Acre e ex-ministra do Meio Ambiente. Alvo de desconfiança por parte do empresariado justamente pela dúvida sobre como conduziria a política econômica, Marina listou a manutenção desses fundamentos macroeconômicos como uma das razões que a levam a cogitar uma nova candidatura presidencial, além do que chamou de "desafio'' de conjugar o desenvolvimento do país com a sustentabilidade. Na reta final do prazo da lei eleitoral para que possa concorrer nas eleições de 2014, ela diz estar confiante de que conseguirá criar a Rede Sustentabilidade, partido que se dedicou a formar depois de deixar o PV por incompatibilidade com a direção partidária.

3 comentários:

  1. Tá tudo dominado pelos desequilibrados. Por isso devemos dar uma basta a essa turma do Lula e Dilma, pois os supostos avanços sociais,jamais esconderão para debaixo do tapete, a sujeirada do maior período de corrupção que há existiu no Brasil.
    Nunca se roubou tanto quanto nos últimos 10 anos.
    Edmilson Marques

    ResponderExcluir
  2. MARINA SILVA É NOSSO ANTÍDOTO CONTRA ESSAS VÍBORAS VENENOSAS DO PT.
    LUCAS RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. Em casa que mulher manda ate os galos cantam fino. Nada contra as mulheres, esta dádiva de DEUS para o homem, tem todo o direito de comando de chefe, seja no lar ,empresa ou nação,assim acredito que os fracos tem que ser submissos aos fortes ,o que no caso é os brasileiros( homens) perderam o orgulho de serem os machos a defender a propiá casa.Se não tem homem de coragem a altura de comandar esta tão roubada nação, que assuma a presidência outra mulher.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: