Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de agosto de 2013

TEM GENTE QUE ACHA BONITO SER FEIO


Existem bandas musicais, que parecem blocos de carnaval

Tem gente que usa e abusa da maquilagem, do penteado destrambelhado, do sapato que nunca combina com o resto da vestimenta e se veste como se estivesse indo a um baile de fantasia carnavalesca. Tem gente que não é feia aparentemente, mas se acha feia, que por sua vez acaba se tornando feia, por estar sempre com aquela cara feia, insegura, se achando o patinho feio, mesmo que outros digam o contrario. Essas pessoas com esses complexos de feiura, também são angustiadas por se acharem malacabadas e também se entregam ao sentimento de inferioridade e baixa-estima. Tem muita gente também que acha bonito ser feio... Esse também é um dos efeitos da insegurança, é a insegurança reversa. Por ser feio expõe a feiúra passando a ilusão de que é bem resolvido e está na moda (acha que é fashion ser feio). Na verdade todo mundo não gosta ou sente medo de ser pego pela feiúra ou piorar ainda mais e ser mais feio ainda... Se for classificar, dá pra colocar a feiúra ate por associação, ou seja, andar com um, ou vários feios, acaba classificando a sua imagem como a de um feio também. Ou não! Uma das maiores coisas em que um menos feio pode fazer é andar com um mais feio que ele. Logo o pessoal vai achar ele bonitinho comparado ao mais feio. Porem se você é o mais feio não é legal sair com um menos feio como companhia... vão ficar te achando mais feio que você já é. Tem gente feia por mal-gosto. Pega uma roupa totalmente louca porque viu na novela e sai com ela (que por sinal não combina nada com ela) achando que está fashion. Na verdade não importa se você é fashion, feio, bonito, doido, malacabado, malamanhado ou o que for. O que importa é que a gente esteja feliz. Feliz conosco, feliz com nossa vida, feliz! Não importa como, nem os meios... se nada é eterno o que importa ser feio ou ser bonito? Só o que importa é ser feliz! Nada mais!

3 comentários:

  1. Legal... essa matéria acabou tocado num assunto interessantíssimo, pois tem muita gente em Itabuna, que parece não possuir espelho em casa. E acaba deixando as ruas feias da cidade, muito mais feias.
    Esmeraldo Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Logo o vereador Walter Socorrinho, o vereador mais feio de Itabuna, deverá está protocolando um projeto de lei, impondo uma taxa de poluição visual, para pessoas que se vestem mal; se penteiam mal, andam mal... é claro que haverá aí um artigo que isentará parlamentares deste imposto!!! Joselito Marques

    ResponderExcluir
  3. FALANDO DE SI MESMO HEIN VAL CABRAL??????????
    MARCELO ROCHA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: