PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

16 de julho de 2013

WAGNER DESISTE DE VAGA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM 2014



Na última reunião com líderes de mais de dez partidos da base aliada, o governador Jaques Wagner (PT) abandonou de vez a ideia de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014. A hipótese ganhou força após o petista ter manifestado, em seguidas entrevistas à imprensa, o desejo de deixar o cargo antes do fim do mandato para concorrer ao Parlamento. No encontro, Wagner também anunciou sua posição em torno da escolha do candidato que disputará a sucessão estadual sob o guarda-chuva governista: quer que a decisão seja tomada apenas em novembro ou dezembro, quando o cenário da batalha eleitoral estiver melhor cristalizado.  Em síntese, o governador acha que, em meio à queda de popularidade de políticos ligados ao partido após a onda de protestos,  e com a oposição em  estágio de banho-maria, qualquer precipitação na escolha pode ser arriscada demais. Em outra frente de ação para 2014, Jaques Wagner decidiu ampliar o canal de diálogos com setores da sociedade civil organizada, como forma de minimizar eventuais danos causados à imagem do governo pelos protestos de rua.

4 comentários:

  1. Ufa...
    nos livramos de mais um picareta no Congresso Nacional!!!
    Juscelino Batista

    ResponderExcluir
  2. Antonio Bispo de Freitas18 julho, 2013

    GENTE PARASITA COMO ELE,JÁ EXISTE DEMAIS NO CONGRESSO NACIONAL... O povo troca o voto por um pacote de arroz de 3ª qualidade, por promessas furadas, fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. Adriana Nogueira Fontes18 julho, 2013

    É curioso, uma coisa... as pessoas querem democracia... e depois ficam irritadas com o que a maioria escolhe.... penso que se políticos ruins como Jaques Wagner foram e são votados... é porque as pessoas que os elegeram... comungam das idéias dessas pessoas.... PACIÊNCIA, é assim que é.... a vontade da maioria...

    ResponderExcluir
  4. BASTA ESSA PORCARIA COMO GOVERNADOR!!!
    ROBSON NEVES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: