Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

23 de julho de 2013

ESTÁ ACONTECENDO UMA GUERRA NA INTERNET ITABUNENSE

O pau tá quebrando publicamente na Internet itabunense. A briga envolve personagens conhecidos e ocultos. A história é a seguinte: criaram um blog (http://betocapuchojabazeiro.blogspot.com) para denunciar supostos crimes cometidos pelo blogueiro Beto Capucho, dono do Azulzinho Notícias (http://azulzinhonoticias.blogspot.com), publicação esta dedicada a denúncias e textos polêmicos. Embora o blog seja de autor desconhecido, a reação do Capucho tem sido contra o empresário e jornalista Marcel Leal, provavelmente por causa da nota lançada pela coluna Malha Fina(http://www.aregiao.com.br/malha.htm). As acusações e ofensas são graves de ambas as partes. Para o bem da Internet itabunense, aconselhamos que os envolvidos tenham a humildade de despublicar as postagens mais pesadas, pois as consequências desta verborreia são imprevisíveis. Deus ilumine a cabeça dessa gente! (itabunahoje.blogspot.com.br).

5 comentários:

  1. Dou um pelo outro e não quero troco!
    Um puxou ao pai e o outro puxou ao filho que puxou ao pai!!!!!
    Kleber Conrado

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais feia essa... como profissionais de imprensa, ambos deveriam se envergonhar de estarem sendo protagonistas de fatos tão baixos e lamentáveis.
    Ler o que eles escrevem perdeu qualquer sentido de racionalidade.
    Deveriam tomar vergonha na cara e serem menos ridículos e medíocres.
    Reinaldo Bastos da Fonseca
    Comerciário

    ResponderExcluir
  3. ESSE BETO CAPUCHO É UM MALA SEM ALÇA, SÓ ANDA NA PREFEITURA QUERENDO ACHARCAR OS SECRETÁRIOS E NA CÂMARA EXIGINDO DINHEIRO PARA NÃO FALAR MAL DE VEREADORES.
    NÃO VAI DEMORAR E ELE ESTARÁ APRENDENDO A LIÇÃO DE QUE NÃO DEVE DIFAMAR PESSOAS DE BEM DA NOSSA SOCIEDADE.
    EDMILSON GONÇALVES DIAS

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Vieira Dias23 julho, 2013

    Essa briga é de branco... eu não me meto, mas bem que podem termais cautela com que escrevem né verdade?

    ResponderExcluir
  5. Quer tá numa de horror?
    Então basta ficar inimigo do Beto - o cara arrebenta mesmo!
    Juninho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: