Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2013

ADOLESCENTE É AÇOITADA POR TER FICADO GRÁVIDA EM UM ESTUPRO

Menina muçulmana de dezesseis anos de Bangladesh que foi estuprada e ganha 101 açoites pelo fato de ter ficado grávida pelo estupro. Seu pai foi multado e caso não pague será expulso da vila. De acordo com ativistas de direitos humanos, a menina, que foi rapidamente casada depois do ataque, se divorciou semanas mais tarde, após exames médicos revelaram que ela estava grávida. A menina foi estuprada por um morador de 20 anos de idade, no distrito de Brahmanbaria em abril do ano passado. O jornal Daily Star de Bangladesh informou que ela estava tão envergonhada após o ataque que ela não apresentou queixa. Seu estupro surgiu após o teste de gravidez e os anciãos muçulmanos no vilarejo se pronunciaram insistindo que a menina deve ser mantida em isolamento, e até sua família concordou com a punição corporal. Sua estuprador foi perdoado pelos anciãos. Ela disse ao jornal, que o estuprador tinha "estragado" a sua vida. "Eu quero justiça", disse ela. Uma pena que os mulçumanos se espelhem em Maomé que teve várias esposas, e chamou literalmente as mulheres de "um brinquedo". Uma pena que eles não se espelhem em Jesus Cristo, que destacou fortemente a importância da mulher no casamento, na familia, na sociedade e também no ministério da Igreja Cristã. Quando Jesus ressuscitou, a sua primeira aparição se deu para 3 mulheres, certamente porque ele confiava no testemunho delas. O Mundo precisa do Salvador, não de religiões!

7 comentários:

  1. Paulo do Pontalzinho01 agosto, 2013

    Esses são graves crimes contra os direitos humanos, que devem prevalecer sobre práticas bárbaras, legais mas imorais, atentatórias à dignidade da pessoa humana.
    A ONU deveria intervir com força armada.
    É pena que nos dias de hoje a ignorãncia do homem ainda prevalece com a desculpa da " Religião".

    ResponderExcluir
  2. O Islã continua na Idade Média. Quando vão sair destas trevas de ignorância e atraso social? Que Alá perdoe estes homens ignorantes e selvagens.
    Ruth Gomes de Souza

    ResponderExcluir
  3. REZO PARA QUE NUNCA MAIS NASÇAM MENINAS E O MUNDO FIQUE SÓ DE HOMENS.
    SERIA MUITO BOM.
    QUE ABSURDO AONDE VOCÊS MULHERES DO MUNDO ESTÃO?SE PUSERAM NO LUGAR DE TODAS MULHERES VITIMAS DA LOUCURA DOS HOMENS.
    SERÁ QUE VOCES NÃO ENXERGAM NADA?
    CADE A ONUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE NOJO.
    NOÉLIA RAMOS

    ResponderExcluir
  4. Margarida Soares de Souza01 agosto, 2013

    Tem um país, não me lembro o nome, mas as mulheres cortam seus órgãos genitais (ou são cortados) algumas na infância mesmo, para não ter prazer no ato sexual, somente os homens podem ter prazer.
    Isso dá uma revolta! agora, no Brasil, essas mulheres que ficam se oferecendo e fazem sexo como se fossem animais, com qualquer um, dá nojo!
    Detalhe: Se na china os homens exigem a virgindade, no Brasil cada vez mais mulheres procura-se homens que nunca tenham relação com outro homem para se casar, o perigo? pedofilia ( com os próprios filhos ou com outras crianças).

    ResponderExcluir
  5. Valdir Cordeiro de Souza01 agosto, 2013

    É um absurdo o que acontece às mulheres mulçumanas quando cometem um erro relacionado à fidelidade matrimonial.
    A Bíblia fala de divórcio no caso de infidelidade ou adultério, nunca em chibatas ou apedrejamento.
    Lamento profundamente pela situação feminina neste países árabes e mulçumanos, que não goza de nenhuma consideração ou dignidade nas sociedades machistas.
    Isto tudo se resume na falta de amor e do perdão que tanto Cristo exemplificou quando aqui na terra esteve, próximo àqueles países. Infelizmente o ódio predomina e é alimentado cada vez mais até que vai apagando da memória dos homens algum resquício de amor e consideração por mãe, irmã, tia ou esposa, quando estas errarem.
    Esta lei que eles seguem cegamente deve ter como autor o inimigo das almas, o inimigo de Deus.
    É uma loucura isto tudo e deixo aqui meu protesto e esperança que alguém, com poderes internacional, consiga mudar esta barbárie.

    ResponderExcluir
  6. Sérgio Bittencourt da Fonseca01 agosto, 2013

    Os "mussum-humanos" são assim mesmo. Raça de víboras que desejam dominar o mundo com essa seita de loucos. Já foi profetizado que a terceira guerra mundial vai ser por questões religiosas. E do jeito que o ocidente está sendo invadido por esses animais, acredito isto irá acontecer. A democracia deveria ter algum dispositivo de lei que defendesse de si mesmo. Aqui aceitamos qualquer coisa, tente construir uma igreja católica em meca e vc verá se é possível.

    ResponderExcluir
  7. Wilson Batista de Oliveira01 agosto, 2013

    Essas religiões são muito mentirosas, Jesus não faria isso não apedrejaria uma mulher, também queria que o Alá deles o aniquilassem eles são doidos de bater em mulheres e burros de acreditarem em um falso profeta.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: