O deputado
Augusto Castro apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia Indicação ao
diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia – Detran,
João Maurício Botelho de Queiroz, solicitando a implantação de sistema de
sinalização de trânsito em Itajuípe. Segundo dados do IBGE apresentados pelo parlamentar, o aumento médio da
frota de Itajuípe no período de 2009 a 2012 foi de mais de 50%, mas ainda não
há municipalização do trânsito. “É necessário o apoio do órgão estadual, o
Detran, para a implantação do sistema de sinalização de trânsito, de forma a
contribuir para um tráfego tranquilo e sem risco de acidentes nesses
municípios”, argumenta Augusto Castro. O crescimento da frota de Itajuípe, que tem 20.878 habitantes, está
assim: camionetas (2.483,33%), seguido de motocicletas (1874,47%), de motonetas
(442,86%). O aumento do número de automóveis foi de 31,81% e o de caminhões
27,87 %. O IBGE registra que em quatro anos Itajuípe passou de uma frota de
1.707 para 2.706. “Este crescimento tem provocado interferência no dia a dia da
população, agravada pela falta de sinalização adequada”, destacou o deputado
Augusto Castro.
É bom que o deputado Augusto Castro ajude nossa prefeita, pois assim Itajuípe poderá contar com melhores recursos para a melhoria da qualidade de vida do seu povo.
ResponderExcluirEu parabenizo ao deputado e a prefeita por esta parceria.
Everaldo Barbosa Dias
Ainda bem que nossa cidade está tendo novos ares e Gilka acertou em se juntar ao deputado Augusto Castro. Essa dupla ainda tem muito para contribuir pelo desenvolvimento da nossa terra.
ResponderExcluirAUGUSTO CASTRO É DEPUTADO DE RESULTADO...
ResponderExcluirOS OUTROS SÓ APARECEM QUANDO QUEREM NOSSOS VOTOS.
O POVO TEM QUE COMPREENDER ISTO.
BENEDITO
Gilka é a cara... da riqueza!
ResponderExcluirAh como tô bandida...!!!
Ruth Barros
Eu gostaria que nossos deputados trabelhace um polco mais em prou dos mais desfavoreçido porque tem muitas pessoa que deposita toda sua comfiança de mudança e nada acomteçe.
ResponderExcluirCélia Santana de Jesus
Acredito que para ser um representante do povo tem que ter responsabilidade e honestidade para assumir este cargo tão sério, e o deputado Augusto Castro tem demonstrado responsabilidade e relevantes serviços prestados ao povo sulbaiano.
ResponderExcluir