Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de junho de 2013

ITABUNA: MÉDICO USA FACEBOOK PARADENUNCIAR O DRAMA DA SAÚDE NO BRASIL



O médico itabunense Cristiano Conrado está usando o Facebook para alertar sobre a péssima situação do sistema de saúde brasileiro, quando o Governo Federal gasta bilhões de reais com a realização da Copa das Confederações. “Não é que não gostemos de futebol, de festa, mas não tem como justificar R$ 27 bilhões de impostos gastos com festa enquanto cenas como esta se tornaram ‘normais’. Deixo imagens sobre a condição de atendimento em nossos hospitais e postos de saúde, com o lembrete que situações igualmente absurdas acontecem na educação, segurança pública e muitos outros setores”, afirmou em seu perfil no Face. Médico atuante e com participação marcante em Itabuna, o cirurgião Cristiano Silva Conrado Moreira é ex-diretor do Hospital Regional de Base, prestando serviço no Samu e no Pronto-Socorro daquela unidade médica. Nos últimos anos vem denunciando a péssima situação da saúde no sul da Bahia. “Enquanto vocês permanecem anestesiados com a beleza dos estádios muitos não conseguem parar de sorrir com uma bela fatia destes R$ 27 bilhões, devidamente direcionada para si. É angustiante ver como a maioria das obras são executadas por empresas sabidamente maiores financiadoras das campanhas do PT. Mesmo que não houvesse suspeitas de corrupção, no mínimo é uma tremenda falta de senso de prioridade”. No seu perfil no Face, ele postou inúmeras fotos, mostrando a realidade dos hospitais brasileiros. (bene.blog.br).

5 comentários:

  1. É MUITO LEGAL SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE SE INDIGNAM E DENUNCIAM O QUE ESTÁ ERRADO NESTA CIDADE.
    PARABENIZO A CORAGEM DESTE MÉDICO CRISTIANO CONRADO E ESPERO QUE SUA DENUNCIA SIRVA PARA QUE NOSSOS GOVERNANTES SOLUCIONEM OS PROBLEMAS QUE EXISTEM NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE.
    ZANATA

    ResponderExcluir
  2. Paulo do Pontalzinho16 junho, 2013

    Nesse país de ignorantes petistas e pessoas sem instrução, não adianta falar a verdade, ninguém quer ouvir, conversar com um ignorante é como conversar com a parede, ele não entende a sua língua. A única solução para essa baderna petista, esse país que me envergonha, é separar o sul da Bahia do resto do Estado..., temos que fazer nossas próprias leis, e construir o Estado dos sonhos, e deixa o resto com a quadrilha dos petistas corrupta, os coronéis, a baderna, a impunidade e a esmola de Wagner e Dilma. Podem até ficar com o sol e a rede, que nós ficamos com a chuva e o trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Wilson Batista de Oliveira16 junho, 2013

    Estou cansado dessa merd@ de governo, porque na bost@ de estadio que eu nem vou la tem poltroninha estofada e na escola eu sento numa cadeira de madeira?
    Por que minha familia tem que sustentar vadios e preguiçosos com todas essas bolsas?
    Por que um presidiario ganha mais que um trabalhador que ganha salário minimo?
    Por que os políticos fazem o que bem quiserem sem o consenso do povo?
    Por que o investimento no estádio pode aumentar em milhões e não tem problema ja na escola eles não querem dar mil reais a mais?
    Por que a maioridade penal é de 18 anos se 97% da população NÃO quer isso?
    Estou totalmente ****, pensando que eu DEVERIA morar em um país com qualidade de vida, boa educação, saúde mas esta essa GRANDE MERD@ por causa do povo que não se presta pra ver em quem vota, que não é consciente e que se contenta com qualquer coisa.
    Por que pagamos mais impostos do que praticamente todos países desenvolvidos?
    Estou realmente louco com isto e não aguento mais este povo que prefere pagar imposto pro estádio que nem vai ver jogo, pra sustentar presidiário e não pra dar uma boa vida pra ela mesma.

    ResponderExcluir
  4. É LAMENTÁVEL QUE O POVO NÃO TENHA COMPREENDIDO O QUANTO SERIA BOM NOSSA CÂMARA MUNICIPAL TER CONTADO COM A VOZ DO DOUTOR CRISTIANO CONRADO COMO VEREADOR.
    COM ABSOLUTA CERTEZA, ELE SERIA MELHOR OUVIDO EM SEUS CLAMORES POR NOSSAS AUTORIDADES.
    MAS CADA POVO TEM OS VEREADORES E GOVERNANTES QUE MERECEM.
    JULIANO COSTA DE JESUS

    ResponderExcluir
  5. Paulo do Pontalzinho17 junho, 2013

    Não é querer ser reacionário, mas alguma coisa deve ser feita é já, porque o copo da impunidade transbordou e o sangue nele contido é das vítimas. Estou cansado de ver/ouvir histórias de crimes e os depoimentos dos vagabundos com a cara lisa contando suas atrocidades com maior naturalidade. Os intelectuais esquerdistas só se importam com os criminosos, não há uma voz que se levante para amenizar a dor de um familiar que teve seu ente querido trucidado ou quando morre um policial em serviço lutando contra a vagabundagem. Essa parcela da população, os governos, a sociedade esquerdista e a imprensa fingem que não existem, que não sofrem. Só quem sofre é o vagabundo que é "vítima da sociedade neoliberal" [ironia] como alguns costumam afirmar. Acredito que não era para existir idade mínima para alguém ser responsabilizado por um crime. Bastava que o crime fosse cometido para alguém ser penalizado independentemente da idade, seja com 10, 12 ou 16 anos. Enquanto o Estado se mostrar omisso e conveniente a criminalidade, muitos órfãos de pai e mãe crescerão sem assistência digna. Esse é o país de mer-da ao qual vivemos.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: