A Prefeitura de Salvador, que havia anunciado um
recadastramento total de seus funcionários, conseguiu encontrar mil e duzentos
pontos fantasmas de trabalho na gestão municipal e cortou os salários de
todos. Segundo o secretário Alexandre Paupério, titular da secretaria
Municipal de Gestão (Semge), o recadastramento dos servidores ativos, inativos
e pensionistas e os empregados de empresas públicas e de economia mista
relacionadas encerrou-se no último dia 2 e até hoje as pessoas citadas não
compareceram na sede do Instituto de Previdência Social (Previs). Ainda de
acordo com Paupério, um processo disciplinar será aberto para investigar a
existência de possíveis funcionários fantasmas. De acordo com o secretário, a
possibilidade da existência de funcionários fantasmas na prefeitura de Salvador
ainda não foi descartada, mas somente após conclusão das investigações pode
haver uma afirmação.
E ainda tem gente cretina achando que o povo de Salvador deveria eleger um petista, uma ova, duvido que petista nenhum teria peito para tomar as decisões que Neto j´pa tomou, assim como eles sempre fazem nas administrações do interior com certeza iria fazer aqui, ou seja, só dizer amém ao Wagner, assim como esse faz com Dilma, sempre de cabeça baixa, sem exigir nada para Bahia, e cada dia que passa ficamos somente dependendo de milagres.
ResponderExcluirO prefeito ACM Neto está cumprindo aquilo que prometeu, fazer diferente e está fazendo, pois não é admissível que haja servidores que recebam salários sem trabalhar.
ResponderExcluirIsso tinha que ter um basta em Salvador.
Luiz Carlos B. da Silva
Acredito também haver a necessidade de solicitar a polícia federal para que se faça uma boa investigação no governo passado.
ResponderExcluirVal Cabral, é preciso lembrar da citação "Uma andorinha só não faz verão" - Pouco podemos fazer numa sociedade que vive na conformidade...
ResponderExcluiré uma pena porque pessoas como eu, você e muitos outros temos que continuar pagando por uma sociedade fraca em coragem que prefere viver de olhos vendados.
O que acontece em Salvador, é uma realidade comum nas cidades brasileiras, onde os prefeitos empregam seus cabos eleitorais,que não trabalham e recebem salários de marajá como fantasmas.
É preciso que existam prefeitos que acabem com isso
Dona Judith Rebouças de Melo, por onde tens andado? em 2006 o atual governador foi eleito com a ajuda do Geddel, pois sem o PMDB o PT jamais chegaria ao poder, assim como a nível nacional, pois bem, já que o Geddel e o PT eram os maiores inimigos de ACM, desde 2003 tem a Polícia Federal subordinada ao PT via ministério da justiça, e em nenhum momento o governo petista fez alguma auditoria dos governos carlistas, das duas uma, o CABEÇA BRANCA nunca fez o tanto que falam ou o PT não tomou nenhuma providencia para aproveitar o rastro deixado pelos carlistas. Eu pessoalmente acho que o ACM por pior que tenha sido é uma criança ingênua se comparada a turma do PT.
ResponderExcluir