Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2013

AUGUSTO CASTRO CRITICA ATRASO EM OBRAS DO PORTO SUL E FIOL



O deputado Augusto Castro, presidente da Comissão Especial do Porto Sul da Assembleia Legislativa, espera que os debates realizados em Barreiras, durante o seminário sobre a Ferrovia de Integração Oeste Leste, sirvam para dar mais agilidade na resolução das pendências existentes. “Perder mais tempo significa desperdiçar dinheiro público e atrasar a geração de empregos para as regiões Oeste e Sul da Bahia”, argumenta o parlamentar. Em sua opinião, foram boas as expectativas apresentadas pelos ministros dos Portos, Leônidas Cristino, e dos Transportes, César Borges. No dia 8 de maio a Comissão Porto Sul receberá o diretor geral da Companhia de Docas do Estado da Bahia – CODEBA. Augusto Castro anunciou, em Barreiras, que a Comissão Especial do Porto Sul vai realizar, em maio próximo, seminário para debater o Porto Sul e as pendências que estão retardando a implantação do projeto. A proposta é que os parlamentares e a sociedade civil organizada de Ilhéus, Itabuna e demais municípios abrangidos pelo complexo intermodal possam debater os motivos dos atrasos das obras com os ministros Leônidas Cristino e César Borges, além dos secretários dos Portos, Carlos Costa, e da Casa Civil, Rui Costa.

4 comentários:

  1. Ainda bem que Itabuna pode contar com Augusto Castro, pois os demais só servem para aparecer na cidade para pedir votos.
    Parabenizo Augusto Castro por seu desempenho na Assembléia Legislativa da Bahia.
    Robson Monteiro de Lima

    ResponderExcluir
  2. Itabuna é odiado por Wagner e mal tratada por Vane.
    A cidade está no mato sem cachorro, com esse indivíduos insensíveis, desumanos e irres´ponsável.
    Daniel Araújo Dias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns deputado, por seros olhos e a voz do povo da Bahia.
    Kleber Andrade de ALmeida

    ResponderExcluir
  4. Já o tal do Coronel Gilberto Santana parece um fantasma, que não serve nem para assustar o governador.
    Ainda bem que temos Augusto Castro... pena que só exista ele para nos representar na Assembléia Legislativa e denunciar as mazelas que existem por aqui.
    Nivaldo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: