PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de março de 2013

NEM A SANTÍSSIMA TRINDADE CONVENCE VANE CONTRA TRINDADE



Todo mundo sabe que o prefeito Vane é evangélico e em sua condição religiosa, ele deve saber o quanto é poderosa à oração e as rezas para a santíssima trindade socorrer os aflitos e desesperançosos. E muita gente em Itabuna tem recorrido a este socorro divino em busca do prefeito esbugalhar os olhos, para enxergar que seu secretário de assistência social é o que mais existe de inoportuno e imprestável no seu governo. José Carlos Trindade, que veio de Salvador para assumir cargo de primeiro escalão na prefeitura, sob exigência do deputado federal, Márcio Marinho, não tem conseguido coresponder à expectativa de uma gestão razoável e isto tem provocado o completo marasmo num setor crucial para amparar pessoas carentes. Creches e Centro Sociais estão fechados. O programa de assistência às gestantes encontra-se fechado e seu veículo está á serviços de outros interesses. Os programas habitacionais e de renda declinaram bastante em quesito de desempenho administrativo e a secretaria está sendo transformada no enorme “cabide de empregos” de obreiros e pastores da Igreja Universal e de dirigentes do PRB. Não existe um só setor onde se pode parabenizar o desempenho de Trindade. Ele disputa com o secretário de Trânsito, Clodovil Soares, o troféu “Mala sem alça” de um governo medíocre e fadado ao fracasso.

Um comentário:

  1. ENQUANTO ISSO:



    Universidades Estaduais da Bahia ameaçadas de falência porque não recebem dinheiro do Governo


    Os reitores das quatro Universidades Estaduais da Bahia, acompanhados do deputado federal Waldenor Pereira/PT, saíram desolados da audiência com o ministro interino da Educação, Henrique Paim, onde foram solicitar a liberação de recursos da ordem de R$ 20 milhões, oriundos de emendas parlamentares destinadas às instituições, e o repasse retroativo da diferença de recursos do programa Sisu – sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual as instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem. Ao invés do dinheiro, o ministro mandou elaborar projetos, que, se forem aprovados, poderão receber os recursos “no fim de 2013″. A Reitoria da Universidade de Feira de Santana distribui uma nota, abaixo reproduzida na íntegra, na qual demonstra seu desespero diante da situação pré-falimentar:

    Leia mais: www.bahianegocios.com.br/sem-categoria/universidades-estaduais-da-bahia-ameacadas-de-falencia-porque-nao-recebem-dinheiro-do-governo/
    ----------------------------------------------------------------------

    Realmente, eu não sei quem é pior, se os políticos ou a população brasileira, os políticos fazem de conta que estão fazendo seus deveres de casa conforme manda a nossa constituição, aí vem o pior, o resto dos brasileiros fazem de conta que tá tudo nos conformes, conforme a matéria acima, não se trata de nenhuma denuncia da VEJA ou REDE GROBO e muito menos da CIA/AMERICANA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: