Depois de causar polêmica ao comparar
igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros
pastores da Igreja Universal do
Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em
dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de
cantores evangélicos que são “possessos por demônios”. Em um programa o líder
da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e
perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores,
cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma
mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele. O bispo Marcio, que
estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do grupo
Diante do Trono, que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e
Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor
finlandês. Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por
demônios e por esse motivo o vídeo deste dia de congresso na sede da Igreja
Batista da Lagoinha foi divulgado durante o programa na IURDTV. No programa
“Nosso Tempo” o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar
aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não
cantaria mais as canções do Diante do Trono.

Companheiro Val Cabral, já que você é o unico homem de imprensa que não esta no bolso do Prefeito de Itabuna "Wenceslou Junior" no dia 08 dia da Mulher esse secretario ai que você descreve muito bem, se apossou de uma festa preparada para as mulheres na qual Ele não contribuio com nada...
ResponderExcluirQuem idealizou a referida festa foi Lucia Beltrão, aquela mesma Lucia do governo de Geraldo Simões, e uma outra Assistente Social Patricia de tal... mas infelizmente segundo informações o trabalho delas foi furtado... e quem nada fez, nada faz e nada fara, simplesmente se apossou do trabalho alheio e pousou de bom moço!!! E agora Val???
ResponderExcluirAté pouco tempo atrás, eu achava que o cara de pau número um do Brasil era o Lula, estava redondamente enganado, o Lula é o número dois, o campeão em picaretágens e precisando de muitas toneladas de óleo de peroba é esse tal bispo Macedo, esse ódio dele pelos cantores evangélico começou desde 2006, quando a grande maioria dos cantores começaram a cair fora da gravadora do bispo (LINE RECORDS), eles já vinham se queixando que o bispo ficava com praticamente tudo que era arrecadado com a produção dos discos, e o pior de tudo, segundo alguns desses cantores, é que eles não viam nada sendo investido no social para os mais carentes, como a IURD sempre pregava que uma parte dos recursos arrecadado seria para ajudar os mais carentes, uma grande mentira, aí não deu outra, a REDE GLOBO para se vingar um pouco do bispo trapaceiro começou a investir na música gospel e muitos deos cantores foram para a gravadora SON LIVRE, o resto é choro de perdedor desse asqueroso.
A gravadora Som Livre é uma empresa das Organizações Globo, fundada em 1969 para comercializar as trilhas sonoras de novelas brasileiras produzidas pela TV Globo.
ResponderExcluirA partir de 2008, a gravadora abriu uma divisão para trabalhar com artistas cristãos, e além de trabalhos inéditos, a gravadora lançou também coletâneas de canções clássicas do gospel.
Atualmente, fazem parte do cast da Som Livre artistas como Nívea Soares, Davi Sacer, Antonio Cirilo, Diante do Trono, Sérgio Lopes, Lázaro, entre outros. Já passaram pela gravadora outros artistas renomados, como o cantor pentecostal Mattos Nascimento e a cantora Aline Barros.