Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de janeiro de 2013

NÃO HÁ TEMPO CEDO PARA CRITICAR MAZELAS ATUAIS


Quando manifesto minha indignação contra o prefeito Vane do Renascer nomear forasteiros para ocuparem cargos de primeiro escalão na prefeitura de Itabuna, me fundamento na convicção de que a cidade possui centenas de homens e mulheres habilitados a muito bem corresponderem a perspectiva de se desenvolver um excelente trabalho no comando da Secretaria de Assistência Social. Portanto, sinto-me irrepreensível na crença e posicionamento, de que Vane deveria ter rejeitado a imposição a que o submeteu a Igreja Universal, através do mequetrefe José Carlos Trindade. Outra circunstância que abona minha desapreciação ao Trindade, é o fato de Vane e Wenceslau terem sido vorazes críticos ás nomeações de José Alencar (Obras) e Geraldo Magela (Saúde), na administração do capitão Azevedo. E as justificativas acontecem sob as mesmas argumentações anteriores. Então, por que Vane e Wenceslau foram oportunos ao criticarem forasteiros na gestão anterior e hoje não posso criticá-los pelas mesmas ocorrências? Talvez a hipocrisia de quem se sente incomodado com minhas repreendas, seja a única explicação plausível a tamanho despautério e insensatez. Mas, sou afeito a criticar e consequentemente, compreensível e condescendente aos meus críticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: