Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, assinada pela jornalista Vera Magalhães, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu pedir ajuda à presidente Dilma Rousseff na
tentativa de socorrer a campanha de Nelson Pelegrino, em Salvador. A nota publicada ontem diz que “Lula pediu também ajuda de Dilma para Nelson Pelegrino em Salvador. Pesquisas internas do PT mostram que ACM Neto (DEM) pode vencer a disputa já no primeiro turno”. Teria pesado aí o fato do candidato petista já ter perdido três eleições para a Prefeitura de Salvador e a queda na popularidade do governador Jaques Wagner por conta das últimas greves.
Se realmente Lula é um Santo, logo ele saberá que nem todos os milagres são possíveis.
ResponderExcluirSÓ DEUS TIRA A VITÓRIA DE ACM NETO... ASSIM COMO TIROU A VITÓRIA DE LUIZ EDUARDO MAGALHÃES!!!!
ResponderExcluirROSILDO BASTOS
Votarem ACM Neto é manifestar indignação contra a forma tacanha, incompetente e corrupta como o PT governa.
ResponderExcluirGuilherme Vieira da Silva
O povo não deve dá um tapa na cara deste bandido do Lula! Mas pegar o mesmo e fazer o que foi feito com Saddam Hussein e a Presidente Dilma sapecar uma surra de cansanção na bunda dela,para que se afaste da coisa ruim.
ResponderExcluirJosé Raimundo Oliveira Guimarães