Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2012

Propaganda Eleitoral Gratuita segue até Quinta-feira (dia 04)

Blog do Val Cabral Eleições Municipais

Segundo calendário oficial das Eleições Municipais 2012, a Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e na TV para o 1º Turno se encerrará na próxima Quinta-feira (dia 04 de outubro).

Na Sexta-feira (dia 05) se encerra o prazo para a veiculação de propaganda em veículos de mídia impressa (jornais e revistas) e também através da Internet.

No Sábado (dia 06), véspera da eleição, se encerra, às 22hs00min, o prazo para veiculação de propaganda através de carros de som.

Em Itabuna, candidatos e eleitores são unânimes em reconhecerem que este foi um dos processos eleitorais mais tranquilos dos últimos tempos.

A expectativa, agora, se concentra na realização dos últimos debates eleitorais, a serem realizados pela TV Cabrália (Record News) e TV Santa Cruz (Rede Globo).

Blog do Val Cabral Banner ANUNCIE AQUI

Um comentário:

  1. VAL GOSTARIA QUE ABRISSE ESPAÇO PARA NÓS INTERNAUTAS DENUNCIAR COMPRAS DE VOTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO AKI EM ITABUNA , ISSO É UM ABSURDO , VER VERMES COMO RUY MACHADO , ROBERTO DE SOUZA E SOLON PINHEIRO COMPRANDO VOTOS ABERTAMENTE EM ITABUNA , COM A POSSIBILIDADE DESSES INDIVÍDUOS CONTINUAREM MAIS 4 ANOS NA CAMARA , AJUDE AGENTE

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: