Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2012

Anatel mantém prazo de 30 dias para operadoras de TV por assinatura melhorarem seus serviços

Blog do Val Cabral ANATEL

Brasília / DF - Após reuniões com as empresas de TV por assinatura, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) manteve o prazo de 30 dias para a apresentação de planos de melhoria da qualidade.

Segundo o Superintendente de Serviços de Comunicação de Massa, Marconi Maia, houve, por parte das empresas, uma tentativa de postergar esse prazo, mas a agência entendeu que "a situação é urgente". Foram recebidas GVT, Embratel, Net, Oi e Sky.

De acordo com informações do jornal  "Folha de São Paulo", para a ANATEL, as empresas têm em comum a alta quantidade de reclamações por erro no envio de faturas. Das empresas que estiveram na reunião, nesta quinta-feira (27), apenas duas se pronunciaram sobre a medida da agência: Net e GVT.

Daniel Barros, vice-presidente de operações da NET, defendeu que "pelo tamanho que tem a empresa, a gente deve estar aqui. Mas, se fosse pelo ranking de problemas a gente não estaria", defendeu. "Hoje temos menos reclamações que há um ano", afirmou.

Em nota, a GVT informa que atenderá integralmente a solicitação da reguladora e irá apresentar em 30 dias o plano de ação e de investimentos "para aperfeiçoar os serviços de TV por assinatura. A GVT reafirma seu compromisso de qualidade na prestação de serviço aos clientes".

Em Itabuna, cobrem a cidade com serviços de TV por assinatura as operadoras Net, Sky, Claro TV, Oi TV, TV Cabo e Nossa TV.

Direto do blog "Bahia Econômica", acessado em 29 de setembro de 2012.

Blog do Val Cabral Banner ANUNCIE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: