Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2012

Vigilância Sanitária dos EUA aprova remédio único contra Aids

Blog do Val Cabral Cura da Aids

Estados Unidos - A agência de vigilância sanitária dos Estados Unidos aprovou nesta segunda-feira (27 de agosto) o uso de um novo remédio contra o HIV, vírus causador da Aids. O medicamento combina quatro drogas usadas contra a doença em somente um comprimido que deve ser tomado diariamente pelos pacientes em tratamento.

Nos EUA, a medicação será vendida com o nome de "Stribild", pela empresa farmacêutica Giled, que já comercializa duas outras combinações de remédios contra o vírus em um comprimido - Atripla e Complera, que reúnem três medicamntos cada um.

Direto do site do jornal "Correio da Bahia", acessado em 27 de agosto de 2012.

O tratamento contra o HIV consiste em tomar um grupo de medicamentos chamado de "coquetel contra Aids".  O novo remédio, assim como os demais, não cura o HIV, já que a medicina ainda não descobriu como extinguir o vírus. A medicação apenas controla os sintomas da doença e evita a destruição do sistema de defesa do organismo. Para evitar contágio, é preciso fazer uso de camisinha nas relações sexuais e usar agulhas e seringas descartáveis.

3 comentários:

  1. Adriano Gonçalves dos Santos29 agosto, 2012

    Não se iludam gente, e abram os olhos para tudo, fiquem bem atentos, geralmente alarmam coisas inúteis para ocultar nojeiras que estão acontecendo bem de baixo do nosso nariz.

    ResponderExcluir
  2. EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE ASSAS DOENÇAS SÃO NATURAIS, PARA MIM SÃO REALMENTE FABRICADAS PELO HOMEM, AS EVIDÊNCIAS SÃO CLARAS, TAIS COMO: AS PATENTES, OS DONOS DOS MAIORES LABORATÓRIOS, Q SÃO BANQUEIROS Q SEMPRE FINANCIAM AS GUERRAS, O FATO DAS DOENÇAS APARECEREM DO NA DA E DESAPRECEREM COMO POR ENCANTO ;É SO SEGUIR A GRANA E VER QUEM TÁ LUCRANDO COM ISSO.
    VC JÁ PAROU PARA PENSAR QUE NÃO HAVERIAM GUERRAS OU ELAS NÃO DURARIAM TANTO SE NÃO HOUVESSE QUEM AS FINANCIASSE...
    MARCOS CONRADO DOS SANTOS JR.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que esta vacina venha a ser solução para quem tem AIds no mundo, pois há interesses enormes de que esta doençapermaneça a adoecer aspessoas,paraque os laboratórios vendam seus medicamentos cadavez mais caros. Flávio Lope

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: