A indignação diante da situação de abandono a que estão submetidos, fez com que moradores do bairro São Miguel, zona Norte de Ilhéus, realizassem um manifesto ontem, interditando a
estrada que dá acesso a ilha, devido a situação precária em que se encontra e assim impediram a continuação de uma carreata petista que por ali trafegava. Mais de oitenta veículos tiveram que esperar o desfecho de uma negociação que se travou, buscando liberar a passagens dos veículos da comitiva da prefeiturável Carmelita, que é a candidata do prefeito Newton Lima (PT).. Buracos e mato, com o local quase intransitável, os moradores bloquearam a estrada cerca de 2 horas. Eles prometem uma nova manifestação nos próximos dias, caso a prefeitura não venha resolver o problema. Desta vez, os moradores pretendem interditar a ponte que liga Ilhéus a Itacaré, na entrada das praias do Norte.
PT NÃO TA COM NADA ! TEM QUE ENTENDER ISSO !
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiressa população é amiga viu !
ResponderExcluirFINALMENTE A POPULAÇÃO DE TRABALHADORES HONESTOS E HUMILDES(ANTES CONSIDERADA BURRA PELOS POLITICOS), ACORDOU. ESSES MENTIROSOS NUNCA FIZERAM NADA NESSES LOCAIS INCLUINDO AÍ O PREFEITO. AGORA EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES COMEÇAM A PASSAR QUASE TODOS OS DIAS NOS BAIRROS MAIS NECESSITADOS DE SERVIÇOS BÁSICOS, PROMETENDO FAZER O QUE NUNCA FIZERAM ANTES. TUDO MENTIRA. A DIFERENÇA É QUE O POVO HOJE ESTÁ MAIS ESPERTO. NÃO SE DEIXA ENGANAR MAIS COM ESSAS MENTIRAS. TEM MAIS É QUE IMPEDIR ESSA PALHAÇADA DE POLÍTICOS MESMO. IMPEÇAM A ENTRADA DELES NOS BAIRROS PRA FAZEREM PROPAGANDA. PORQUE NÃO PASSAM DURANTE O MANDATO DE 4 ANOS? QUEM É CARMELITA? QUEM É NEWTON LIMA? PARABÉNS PELA ATITUDE POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL.
ResponderExcluirTRISTE BRASIL
ResponderExcluir---------------------
Em 2007, o então presidente dos EUA (Bush) indicou Harriet Miers, 60 anos, para a Suprema Corte. Formada em matemática e direito, era conselheira jurídica da Casa Branca, chefiava um escritório de advocacia de 400 pessoas e era tida como uma das profissionais mais influentes do país em sua área. Só que havia um problema: em 1994, Harriet era advogada de Bush quando governador do Texas, só que lá a coisa é muito diferente, o presidente foi obrigado a retirar sua indicação e a advogada Harriet pediu demissão também da função de conselheira. Sim, ela era qualificada, mas ficaria parecendo ação entre amigos, e uma República repudia isso.
Enquanto isso, no Brasil, Toffoli o ex-advogado do PT, ex-advogado de Lula, ex-subordinado de José Dirceu, ex-sócio do escritório que teve três mensaleiros como clientes e atual companheiro estável da advogada de um mensaleiro foi nomeado por Lula para o STF e não vê motivos para se declarar impedido de participar do julgamento.
O país não tem as mazelas que tem por acaso. Não! Não é por culpa desse ou daquele em particular, mas da tolerância com a lambança.
O maior crime dos petistas não foi o escândalo do mensalão, dos aloprados ou sei lá o quê. O maior crime do PT foi e é tentar transformar essa sem-vergonhice numa categoria política e numa categoria de pensamento de… resistência! E nada escapa, como se nota, à sua fúria destruidora.
"CACHOEIRA E DELTA ESTÃO NO GOVERNO Lula DESDE 2003, O 1º ESCANDALO FOI EM 2004 COM Waldomiro Diniz/Zé Dirceu, MAS ISSO É APENAS UMA PONTINHA DO ENORME ICEBERG"
ResponderExcluirToneladas de peixe são jogadas no lixo diariamente em Manaus, por Falta de estrutura faz com que comerciantes deixem pescado no chão. Pescadores reclamam de falta de câmaras frigoríficas para estocarem o pescado, e ficam se perguntando se o ministério da pesca foi criado só para empregar os amigos de Lula
--------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO:
Sem competência para fiscalizar a pesca irregular, mesmo assim o Ministério da Pesca comprou 28 lanchas-patrulha por mais de R$ 1 milhão cada, segundo auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU). Parte da fatura de R$ 31,1 milhões foi paga na gestão de Ideli Salvatti/PT-SC, responsável hoje pela coordenação política do governo Dilma Rousseff.