PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

12 de agosto de 2012

JUÇARA ESTÁ EM MAUS LENÇÕES E DEVERÁ TER MENOS VOTOS QUE EM 2008

Ao anunciar, através de sua coordenação de campanha, que não inseriu as imagens do governador Jaques Wagner e do próprio esposo, Geraldo Simões, em sua propaganda impressa, para se dissociar da altíssima impopularidade de ambos, a candidata do PT, Juçara Feitosa, para prefeita de Itabuna, volta a cometer os mesmos erros de quando se submeteu a maior e mais vexatória derrota da história do município de Itabuna. Juçara ainda não aprendeu que mentir é recurso que sempre tem desfecho de ruína eleitoral. Talvez por falta de apresentar estarem boas companhias e não dispor de projetos e idéias próprias, ela acaba tendo que recorrer a enganação como forma de ludibriar o eleitorado itabunense. Juçara tem um partido desmoralizado e desagregado em Itabuna e não possui metade do contingente de cabos eleitorais, militantes e partidos que tinha em 2008. A mentira é sua arma mais usual. É reprise, já vimos esse filme antes. Juçara acha que o eleitor não pensa, não avalia, não compara, e pior, não tem memória. O povo itabunense sabe que foi ela quem sumiu com mais de um milhão de reais, que deveriam servir para construção de duas creches e que acabou despejada, judicialmente, do Shoping Center Jequitibá, onde não teve capacidade administrativa de manter uma lojinha de roupas íntimas, de apenas uma só funcionária. Juçara erra de novo e não se toca do alto índice de rejeição (37% pela última pesquisa) e da desconfiança do eleitorado em relação a seu nome. Desconfiança, dentre outros motivos, quanto a sua manipulação por um “deputado” (Geraldo Simões), tido e reconhecido como o maior bandido do colarinho branco na política da Bahia, vendedor de emendas parlamentares, traidor, enganador, tirânico e cínico. Assim, eu repito, é difícil Juçara vencer. Vai perder, inexoravelmente. Como ela sabe, as pesquisas não mentem. Não adianta ele querer se disassociar de Wagner e Geraldo Cabeça de Pitu agora. Queira ou não, terá que responder pela gestão do atual governador e das traquinagens do esposo nas entrevistas, nos debates e na TV. E, o mais importante, perante o eleitor. Que existe, Juçara. O eleitor não é só um mero número ou um produto para ser manipulado pelo marketing ou pelo discurso enganoso da petista marionete, como já comprovamos esses anos todos em Itabuna.

11 comentários:

  1. jusara ja esta em cuarto luga e pode ser a lanterna

    ResponderExcluir
  2. NÃO É SOMENTE JUÇARA Q ESTÁ EM MAUS LENÇÓIS. AZEVEDO TAMBÉM. PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE A JUSTIÇA MANDOU APREENDER DOCUMENTOS NA PREFEITURA. SE CONSTATADA A SAFADEZA, TERÁ QUE SER PRESO A ALGEMADO JUNTAMENTE COM SUA SECRETÁRIA ÍNTIMA JOELMA E MAIS ALGUNS SECRETÁRIOS CO-AUTORES DO CRIME EM QUESTÃO. SE NADA FICAR PROVADO CONTRA ELES, ESTANDO TUDO DENTRO DA LEI, QUE DEVE SER PRESO E EXONERADO DA FUNÇÃO É O MAGISTRADO QUE EXPEDIU O MANDADO DE BUSCA. VAMO AGUARDAR PRA VER. NÓS DA IMPRENSA ESTAMOS DE OLHO

    ResponderExcluir
  3. Com sertesa Val cabral ele e ela são mentirosos enganadores até os proprios militantes do PT sofre com eles dentro do partido hoje mudei sou militante e ja saindo desse barco que está afundando junto com seu capitão geraldo simoes

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas similaridades com os que nada fizeram pela cidade, pela região, e ainda querem cair nas graças do povo, ...!!!

    ResponderExcluir
  5. Xôôôôôôôôô Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa.

    ResponderExcluir
  6. VAL MEU FILHO!!!!!!!!!!!
    ME DISSERAM QUE SE VC E RUI PORQUINHO SE ELEGEREM NÓS TEREMOS 02 EX PRESIDIÁRIOS NA CAMARA É VERDADE?

    ResponderExcluir
  7. CARA, VC ARREBENTA HEIN???
    CONCORDO COM SEUS PROGNÓSTICOS E SÓ RESTARÁ PARA A JUÇARA SE CONFORMAR COM A TERCEIRA COLOCAÇÃO.
    ELA NÃO TERÁ VOTOS PARA SUPERAR VANE E AZEVEDO.
    É O PREÇO QUE GERALDO TERÁ QUE PAGAR PELO CINSIMO E TRAIÇÃO CONTRA O POVO ITABUNENSE.
    RENATA BARBOSA DE NOVAIS

    ResponderExcluir
  8. Ivone do Carmo de Novais12 agosto, 2012

    Juçara só já era dose cavalar; com Acácia o calo apertou de vez e não dar mais para dar nenhum passo... uma está atrapalhando a outra e ambas estão empacadas!!!!!
    Para a dignidade da administração pública, essa éuma excelente notícia!

    ResponderExcluir
  9. Hmm... Odeio política, nem reparo nessas megeras!
    Nunes

    ResponderExcluir
  10. TRISTE BRASIL
    ---------------------

    Em 2007, o então presidente dos EUA (Bush) indicou Harriet Miers, 60 anos, para a Suprema Corte. Formada em matemática e direito, era conselheira jurídica da Casa Branca, chefiava um escritório de advocacia de 400 pessoas e era tida como uma das profissionais mais influentes do país em sua área. Só que havia um problema: em 1994, Harriet era advogada de Bush quando governador do Texas, só que lá a coisa é muito diferente, o presidente foi obrigado a retirar sua indicação e a advogada Harriet pediu demissão também da função de conselheira. Sim, ela era qualificada, mas ficaria parecendo ação entre amigos, e uma República repudia isso.
    Enquanto isso, no Brasil, Toffoli o ex-advogado do PT, ex-advogado de Lula, ex-subordinado de José Dirceu, ex-sócio do escritório que teve três mensaleiros como clientes e atual companheiro estável da advogada de um mensaleiro foi nomeado por Lula para o STF e não vê motivos para se declarar impedido de participar do julgamento.
    O país não tem as mazelas que tem por acaso. Não! Não é por culpa desse ou daquele em particular, mas da tolerância com a lambança.
    O maior crime dos petistas não foi o escândalo do mensalão, dos aloprados ou sei lá o quê. O maior crime do PT foi e é tentar transformar essa sem-vergonhice numa categoria política e numa categoria de pensamento de… resistência! E nada escapa, como se nota, à sua fúria destruidora.



    ResponderExcluir
  11. "CACHOEIRA E DELTA ESTÃO NO GOVERNO Lula DESDE 2003, O 1º ESCANDALO FOI EM 2004 COM Waldomiro Diniz/Zé Dirceu, MAS ISSO É APENAS UMA PONTINHA DO ENORME ICEBERG"


    Toneladas de peixe são jogadas no lixo diariamente em Manaus, por Falta de estrutura faz com que comerciantes deixem pescado no chão. Pescadores reclamam de falta de câmaras frigoríficas para estocarem o pescado, e ficam se perguntando se o ministério da pesca foi criado só para empregar os amigos de Lula
    --------------------------------------------------------
    ENQUANTO ISSO:

    Sem competência para fiscalizar a pesca irregular, mesmo assim o Ministério da Pesca comprou 28 lanchas-patrulha por mais de R$ 1 milhão cada, segundo auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU). Parte da fatura de R$ 31,1 milhões foi paga na gestão de Ideli Salvatti/PT-SC, responsável hoje pela coordenação política do governo Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: