Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2012

PARABÉNS MINHA AMADA ITABUNA

Para desejar um feliz aniversário a minha querida Itabuna, manifesto aqui primeiramente a felicidade e o privilégio que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer da cidade um lugar ainda melhor de se viver e com um povo melhor informado, esclarecido e conscientizado. Comemorar o aniversário de minha cidade é como comemorar o aniversário de um grande amor! Sinto imensurável orgulho de minha cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Itabuna é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora. Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defende sua família, por isso, posso dizer que Itabuna é para mim um grande amor! Ela, nossa amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a orgulhar-me de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês itabunenses de coração, assim como eu, zelam por ela e a defendem. Feliz aniversário, minha querida Itabuna! Parabéns pelos seus 102 anos! Do seu filho, Val Cabral.

6 comentários:

  1. VAL QUE VERGONHA EU TENHO DESTE PREFEITO AZEVEDO NO DIA DO ANIVERSARIO DE ITABUNA ELE NÃO TEM NADA PARA APRESENTAR.E POR ISSOOOOOOOO QUE EU VOU VOTAR EM VANE DO RENASCER.......PARA ITABUNA CRESCER...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou desse lugar, sou de Vitória da Conquista, mas ainda assim, feliz aniversário pra Itabuna e todos os itabunenses. Miranda Rocha dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Itabuna.
    Sissi

    ResponderExcluir
  4. Leonardo Pereira dos Santos29 julho, 2012

    Parabéns e que Deus olhe para a cidade magnífica do sul da Bahia, para que os bandidos não tomem conta desse lugar lindo !!!

    ResponderExcluir
  5. ITABUNA MERECE NOSSOS PARABÉNS, POR SEUS 102 ANOS DE EXISTÊNCIA E DE RESISTÊNCIA TAMBÉM. BENEDITO

    ResponderExcluir
  6. Carla Thamyres29 julho, 2012

    Nossa cidade vai seguindo em frente e deixando para sua história uma centena de bosteques como a maioria do seu povo, que é o que existe de mais prejudicial para a cidade!!!
    Compreendeu amigo?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: