O músico Luciano Moreira Malaquias, condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato em 2005 da estudante de Comunicação Social da Universidade Estadual d
e Santa Cruz (Uesc) Isabela Nascimento Seara, cumprirá pena no presídio de Itabuna. O acusado foi preso no último sábado (21), no município vizinho de Itagimirim, após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) manter a sentença dada em novembro de 2008 que condenou o réu. Malaquias conseguiu recorrer em liberdade e passou a viver em Itagimirim, onde se apresentava como "DJ Maciota" e era diretor de eventos da prefeitura local. No dia 2 de junho de 2005, o músico matou por asfixia a universitária, que trabalhava na TV Santa Cruz, em Itabuna. Ele alegou que agiu por ciúmes e que a morte por estrangulamento teria sido um acidente. Após cometer o crime, o músico fugiu para Ilhéus, onde foi localizado e preso em uma pousada na região central da cidade. O crime teve grande repercussão na época.

Imagine amigo Val, uma Prefeitura que contrata esse tipo de gente... Fala-se até que o assassino trabalhava para a reeleição do prefeito...Com tanta gente direita e honesta na cidade, se o povo reeleger esse prefeito será o fim dessa cidade.
ResponderExcluirAgora só falta ele se suicidar.
ResponderExcluirTalvez esta seja a maior prova de que ele realmente amava a bela Isabela.
Otávio Araújo de Oliveira
FDP... tem louco p. Tudo. Tirar a vida de alguem jà é errado + por ciumes é pior ainda.
ResponderExcluirNelson Brandão
A que ponto chega a loucura humana.
ResponderExcluirNunes
Não... isso nao é amor... isso é ser um grande filho da ****...
ResponderExcluirQuero que apareça alguém no presídio, que faça ele sofrer bastante... quem sabe até obrigando a ele ser a "mulher" dos presos que não recebem "visitas íntimas"!
Ele jamais deveria ter saído do presídio.
ResponderExcluirUm homem assim é um assassino psicopata...
Gutemberg Matos
Não isso é loucura...
ResponderExcluirPorque um homem que mata a mulher que ele diz amar demais, imagine o que faria com os outros?
Acho ele um criminoso perversa, cruel... deve morrer na cadeia.
Danilo Santana de Araújo
ELE SÓ PODIA ESTÁ "TRABALHANDO" NUMA PREFEITURA!!!!
ResponderExcluirACHO QUE O PREFEITO DEVERIA SER PRESO COM ELE!
ROBSON BRITO
Ele deve cumprir todo seu tempo de sentença trancado e parar de declarar que matou por amor!!!
ResponderExcluirÉ claro que ele não matou por amor, não é possível que alguém ainda tenha essa dúvida!
Quem AMA não MATA.
Quando um homem chega neste extremo,é porque ele chegou no fundo do poço de seu subconciente,infelizmente na maioria das vezes as pessoas em sua volta não percebem o perigo em tempo de poderem tomar uma atitude ou providencia.Uns matam suas mulheres,emquanto tem outros que se suicidam.
ResponderExcluirHá tempos atraz um amigo meu,vivia um dilema com sua mulher que o traia,ele tentou de tudo para que ela deixasse aquela pratica,mas ela não queria ouvi-lo,e ele ja no seu proprio desespero acabou dando fim a sua propria vida para não matar a mulher que ele amava.
Se se mata por amôr?aliado ao desespero e muitas vezes misturado com bebidas e drogas minha resposta é sim,se mata e se morre!