Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2012

MARINA SILVA SURPREENDE MINISTROS DO GOVERNO DILMA NA OLÍMPIADA DE LONDRES

A presença da ex-ministra Marina Silva na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres causou mal estar entre os ministros do governo de Dilma Rousseff. A participação pegou a todos de surpresa, segundo a agência Estado. Marina entrou com a bandeira com os anéis olímpicos ao lado do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, o maestro argentino Daniel Barenboim e prêmios Nobel. O convite partiu do Comitê Olímpico Internacional (COI), sem o conhecimento do governo brasileiro, e foi mantido em sigilo. A situação teria criado constrangimento porque Marina não possui boas relações com Dilma Rousseff. "Marina sempre teve boa relação com as casas reais da Europa e com a aristocracia europeia", disparou o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, adversário político de Marina na polêmica do Código Florestal. O presidente da Câmara Federal, Marco Maia, disse que a primeira reação foi de surpresa. Para ele, o COI deveria ter feito um melhor trabalho de comunicação com o governo brasileiro. "É óbvio que seria mais adequado por parte do COI e da organização do evento que houvesse um diálogo de forma mais concreta com o governo brasileiro para a escolha das pessoas", disse, sem deixar de reconhecer a importância do trabalho ambiental de Marina.

7 comentários:

  1. Nada como ser reconhecida por sua capacidade administrativa, por seu caráter,ideologia e por ser bem relacionada. Parabéns Marina Silva, Mulher, Política, Guerreira, Corajosa e Honrada!
    É dessa Qualidade de Mulher que Itabuna precisa para se orgulhar e não as "insignificantes" Candidatas a Prefeita e Vice-Prefeita, que já se conclamam vencedoras antes mesmo das eleições.

    ResponderExcluir
  2. Vi o Jornal Nacional perguntando para a presidente o que achou da Marina carregando a bandeira olimpica. resposta: Fiquei muito orgulhosa! Portanto, como de praxe essa asquerosa imprensa quer fazer uma confusão entre Dilma e Marina perante os leitores. mas se deram mal. Leonardo Barbosa da Silva

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Guimarães da Silva29 julho, 2012

    Durante a caminhada, Dilma também passou em frente ao British Museum.
    - É bom visitar para ter um pouco de cultura - comentou a presidente.
    Passa somente na frente do museu e diz, sem entrar, que é bom visitar para ter um pouco de cultura. Ai meu Deus...

    ResponderExcluir
  4. Eu não tô podendo ir passear nem na esquina e tenho que ajudar a sustentar passeio da Predidente no Hyde Park. Silmara Novais

    ResponderExcluir
  5. Em 2016 a Dilma vai formar o BLOCO DOS CORRUPTOS. Para a abertura das Olimpíadas. É claro que Marina Silva não vai segurar essa bandeira!!!!!
    Pedro Bastos

    ResponderExcluir
  6. Anita Costa29 julho, 2012

    Marina é maior que Dilma e lula.
    Muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Se o povo brasileiro votasse bem, Marina seria nossa presidente!!
    Nunes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: