Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

3 de julho de 2012

MAIS DE 10 PRESOS FOGEM DE DELEGACIA EM IBICARAÍ

Mais de dez presos fugiram da carceragem da delegacia de Ibicaraí, na madrugada desta terça-feira (3). Segundo informações da polícia, treze detentos deixaram o local através de um buraco aberto na parede de uma das celas. Armas foram improvisadas para que os presos cavassem a parede. Um dos policiais que estava de plantão desconfiou da movimentação dos detentos e ligou para a Polícia Militar. A chegada dos PMs impediu que outros presos também fugissem, mas os treze já tinham deixado a carceragem. Quatro deles já foram recapturados e o restante continua sendo procurado pela polícia. No momento da fuga havia 35 presos na carceragem da delegacia, que tem capacidade para 28 detentos.

4 comentários:

  1. Na Bahia bandido foge da cadeia pela porta da frente... sai e comete 1, 2 ou 3 homicídios, tudo por encomenda.
    Depois recebe a grana e volta pra cela como se nada tivesse ocorrido.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. POR AQUI SÓ FICA PRESO QUEM QUER.
    CÍCERO DUARTE

    ResponderExcluir
  3. Juarez Soares de Marques04 julho, 2012

    Bandidos, que procuram as cadeias, para esconderem-se, comerem sem pagar; fomos assaltados meu amigo e eu, na frente da minha casa, o bandido estava de posse de um pau e o colocou entre guidãos da moto, quando paramos, eu estava de garupa e desci rápido, o amigo ficou, e, enquanto descia foi atingido na cabeça e caiu no asfalto; o bandido correu, e, quando um outro amigo falou e disse: Sabem para onde o assaltante foi, eu disse que não. Ele afirmou, rindo. Foi para a delegacia entregar-se; Depois de socorrer o meu amigo no hospital, eu fui na delegacia e o delegado disse: O cara já está preso, não precisa fazer Boletim de Ocorrência. Eu voltei abismado.

    ResponderExcluir
  4. Ibicaraí é uma cidade com prefeito aliado de Dilma e Wagner... e mesmo assim se encontra na merda!
    Então eu pergunto: pra que votar nesses caras que dizem que são ligados ao governador e a presidente.
    Não caio mais nessa balela.
    Nivaldo Dantas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: