Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2012

JUÇARA É CANDIDATA DE WAGNER

Embora haja um esforço descomunal para evitar que a candidata petistas, Juçara Feitosa, seja relacionada ao governador Jaques Wagner, o fato é que ambos estão no mesmo palanque e compartilham dos mesmos ideais. Consequentemente, eles comungam dos mesmos posicionamentos e são referências de judiação contra servidores públicos do Estado e contra a cidade de Itabuna. Para a candidata petista, devem ser dirigidas todas as manifestações de indignação do povo itabunense, contra o sucateamento do Departamento de Policia Técnica-DPT e abandono das obras do Centro de Convenções e Teatro de Itbauna. É sobre a candidatura de Juçara, que devem recair o protesto dos itabunense contra o abandono a que Wagner submeteu Itabuna, com degeneração dos serviços de saúde pública de alta e média complexidade e a situação de calamidade em que se encontra a segurança na cidade. E nem necessita mencionar o que significa a prefeitura sob comando de gangsteres da Máfia do IPTU, Quadrilha das Mochilas, Máfia das Empresas Fantasmas e Notas Frias e deputado vendedor de emendas parlamentares. Contra Wagner, Juçara é o voto de revolta.

7 comentários:

  1. val estive eu perguntando a um amigo ele e pm se ele aida voutava no governado vagne macoenheiro ele dise que la tem uma dutrina de niquem vouta no pt e se for posivel eles vao acaba com o pt

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena de você, Val Cabral... tão revoltado... quanta frustração, kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Se ela esconde algo tão (aoarentemente) insignificante, imagine o que não seria se o caso fosse relacionado a corrupção praticada por filhos e marido!!!
    Não voto em hipócritas, mentirosas, farsantes, enganadoras, mentirosas... Juçara e Acácia sção assim!
    Luiz Alberto Soares

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo val Cabral

    - O que é mais forte, o ferro ou o fogo?
    Então verá o ferro derretendo no fogo...
    - O que é mais forte, o fogo ou a água?
    Então verá a água apagando o fogo...
    - O que é mais forte, a água ou o vento?
    Então verá o vento levando nuvens de chuva ou dissipando-a.
    - O que é mais forte, o vento ou a montanha?
    Então verá o vento sendo aprisionado na montanha, e só o homem, o verdadeiro criador de tudo, junto com seus assemelhados, é que poderia dominar tudo o que foi criado, com a ação justa e devida para cada caso... Assim, que poucos conhecem a realidade do que seja a MENTE, que não é física, que não poderia ser medida pois é abstrata, não é física, não está no cérebro, é parte integrante da Psique, é propriedade da Alma.
    Você conseguiria queimar o vento? Então não poderia queimar uma Alma.
    Intrigante, não? Sim, é preciso muita compreensão.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa que está a serviço de interesses de terceiros, nunca terá personalidade própria e este é o caso de Juçara, que não passa de uma marionete de Geraldo e suas vigarices de corrupto contumaz.
    Uma pessoa como ela que se deixa levar pelas outras, não merece nem nosso respeito.
    Ela não consegue se controlar diante de algo que não se deve fazer... e faz e fala m***** Não tem forças para dizer não ao marido e está apenas a serviço de falcatruas!!!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  6. COM WAGNER, OU SEM WAGNER, JUÇARA SERÁ A TERCEIRA E ACHO QUE GANHA VANE.
    MIRANDA FONSECA DE FREITAS

    ResponderExcluir
  7. Não é Jaques Wagner que atrapalha Juçara... é o inverso: Juçara é uma mosca na sopa do governador"!!!
    Hildete Novais

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: