Dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) faziam manifestação nesta manhã em frente à Secretaria da Saúde. O protesto era contra o atraso nos salários de junho, que começou a ser pago fora do calendário
porque o Estado retardou em mais de 30 dias o repasse da verba para a saúde local. Magela recebeu os sindicalistas e pediu um “aparte” durante manifestação. Deram-lhe o microfone e o secretário passou a criticar Jaques Wagner, afirmando que o governador que “desrespeita policiais militares e professores é o mesmo que maltrata a saúde de Itabuna”. Foi o bastante para a turma do sindicato cortar a palavra do secretário. O titular da saúde também recebeu uma comissão de sindicalistas e apresentou documentos que comprovam o atraso dos repasses para a saúde. (Cena Bahiana).
VAL DEIXA DE PUXAR O SACO DE AZEVEDO ELE GOSTA DE MULHER E NÃO DE OTARIOS IGUAL VOCÊ....
ResponderExcluirCom absoluta certeza, essas pessoas que fizeram baderna na secretaria de saúde e o anônimo que postou o comentário aí em cima, são puxa-sacos do vendedor de emendas parlamentares e farão de tudo para tentar tirar a bruxilda do terceiro lugar que é o que lhe cabe nessas eleições!!!!
ResponderExcluirCuidado Azevedo, eles estão descontrolados, enlouquecidos... já perceberam que perderão novamente e dessa vez a diferença de votos superaráos 20 mil votos.
Washington Reis
Ninguém sabe irritar os petistas quanto vc e só por isso vou votarem vc paravereador.
ResponderExcluirQuero ver vc arrembentarcom eles na Câmara.
Antonio Andrade
VAL CABRAL
ResponderExcluirOS CÃES JÁ ESTÃO LATINDO E QUERENDO MORDER!
MAS ENQUANTO ISSO ACONTECE, A CARAVANA DE AZEVEDO VAI PASSANDO RUMO Á VITÓRIA.
ITABUNA NÃO PODE PARAR E NEM VOLTAR AO COMANDO DESSES PILANTRAS DO PT.
CÍCERO OLIVEIRA
A pessoa que se disse agredida por Geraldo Magela deve ser uma prostituta paga pelo PT para criar um clima de violência paticada pelo grupo de Azevedo. Acontece que Itabuna sabe que isso não é verdade e que o Capitão Azevedo é uma pessoa da paz e que jamais permitiria que nenhum secretário, ou servidor público cometesse qualquertipo de agressão contra qualquer pessoa,pormais que essa pessoa seja prostitura, vagabunda... como essa mulher que se disse agredida por Geraldo Magela.
ResponderExcluirSandra Vieira de Albuquerque
A CAMPANHA MAL COMEÇOU E O PAU JÁ TÁ COMENDO!!!
ResponderExcluirQUERO MAIS É QUE ELES SE EXPLODAM... PARA QUE VANE POSSA PASSAR SOBRE SEUS ESCOMBROS!!!
NOÉLIA DIAS