PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

21 de junho de 2012

O MASCATE DE BRASÍLIA

Quando quase 30 mil incautos itabunenses ajudaram a eleger Geraldo Simões para os representar no Congresso Nacional, imaginaram que o deputado iria lutar por obras e verbas para Itabuna. Deram com os burros nágua! O dito cujo foi eleito para deputado federal, mas não exerce a função de parlamentar. Não há nenhuma obra e nenhum centavo advindos de suas autorias, para o bairro de Ferradas, onde ele nasceu, ou para o bairro Jardim Vitória, onde ele possui uma mansão. Denuncias revelam que ele vende emendas para empreiteiras realizarem grandes obras em outros municípios. Para Itabuna nada. Nem Postos de Combustíveis, Fazenda ou apartamento que Thiago Feitosa, primogênito de Geraldo, comprou, respectivamente, no Espírito Santo, Góias e São Paulo. Os percentuais oriundos do mercantilismo das emendas parlamentares, devem explicar o súbito e ilícito enriquecimento de um filho mais velho de um deputado que é taxado como ficha suja pelo Superior Tribunal Federal (STF). Não foi para ser mascate em Brasília, ou para macular o nome da cidade, que o povo elegeu Geraldo Simões.

4 comentários:

  1. Este fato deveria ser frustante para a maioria de quem votou nesse indivíduo.
    Porém, essa gente é estúpida e/ou pelega e como tal jamais se envergonharia de estar como comparsas de bandidos do colarinho branco.
    Lamentavelmente esta situação se aplica a um ditado popular que diz: "aí dos sabidos, se não fossem os bestas"!!!
    Haroldo Fonseca de Lima

    ResponderExcluir
  2. MASCATE NÃO, LADRÃO.
    ISSO É O QUE GERALDO É LÁ, OU EM QUALQUER LUGAR!
    JOSUÉ BATISTA

    ResponderExcluir
  3. Lave aboca pra falar de gente de bem seu FDP.
    A resposta a gente vai dar no dia 7 de outubro, elegendo Juçara Feitosa para prefeita e vc tendo a maior derrota entre os candidatos do PMDB.
    Estamos fazendo uma campanha para o povo de Itabuna não votar em politico ruim como vc.

    ResponderExcluir
  4. ESSE DEPUTADO É PILANTRA.
    SISSI

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: