PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

18 de junho de 2012

NETO DESAPARECIDO DE DUDA DO POLIRODAS PODE ESTAR MORTO

O jovem Tulyo César Brandão dos Santos Cruz, neto do empresário e proprietário da Rádio Jornal de Itabuna, Duda do Polirodas, está desaparecido desde o último dia 14. A polícia prendeu, na noite do sábado (16), três pessoas, suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento e possível assassinato de Tulyo. Com os conduzidos, foi encontrada a moto roxa de placa NZV-2637, que estava com o jovem antes do desaparecimento. A polícia procura por Tulyo ainda com vida, mas depoimentos dos conduzidos e pistas levantaram a suspeita de que ele tenha sido assassinado. Além de dois menores, um rapaz e uma garota, que continuam presos, um homem de 57 anos, identificado como Xuxu, foi preso após a polícia receber denúncias de que Tulyo teria sido assassinado na casa deste homem. Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, Xuxu negou que o crime tenha sido realizado na casa onde mora. Ele diz que não teve participação no caso. A casa dele foi revistada e nada foi encontrado. Por falta de provas, Xuxu foi liberado. VERSÕES - Os conduzidos apontaram outras pessoas que também estariam envolvidas no crime. Existem duas versões: a primeira de que Tulyo foi assassinado e o corpo jogado no Rio Cachoeira, em um trecho próximo ao Los Pampas; a segunda de que ele foi enterrado no bairro Bananeira. A polícia investiga o caso e realiza buscas. O carro usado para o descarte do corpo teria sido um Celta preto. OUTRO CRIME - A polícia chegou até os dois menores após terem identificado a moto como a mesma utilizada para assassinar, na última sexta-feira (15), o menor Marcos de 16 anos, no bairro Califórnia. Informações do Portal Radar Notícias.

3 comentários:

  1. Camila Costa dos Santos Souza20 junho, 2012

    Desejo que Deus conforte e dê resignação para todas as mães cujos filhos foram mortos por se envolverem com o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Cláudio Ferreira20 junho, 2012

    Quando vamos ter paz em Itabuna?
    Será que o governo não daria paradarum basta a essa carnificina em nossa cidade?
    Até quando vamos ter que conviver com essa insegurança?

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele esteja vivo. Mas, caso contrário, que essa morte não seja apenas mais um número nas estatísticas macabras das ocorrências policiais. Danile Lopes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: